Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Mapa de Movimentos efetuados no período de 24 a 30/12/2018.

Os Mapas de Movimentos permitem-nos ficar com uma noção da dimensão das atividades realizadas pelos Bombeiros  Voluntários de Rio Maior, em cada período indicado e da sua média mensal ao longo do ano.

MEMÓRIA FOTOGRÁFICA

A atual sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior (AHBVRM), com o respetivo quartel do Corpo de Bombeiros, foi inaugurada no dia 19 de Maio de 1996 ou seja já há mais de 22 anos.

Desde então aquela data vem sendo comemorada pela AHBVRM. Uma das formas que encontrou de o fazer foi promovendo o Desfile de Fanfarras da Cidade de Rio Maior.

O 1.º Desfile de Fanfarras da Cidade de Rio Maior realizou-se no dia 18 de Maio de 2003, portanto sete anos após a inauguração das atuais instalações da Associação Humanitária e seu quartel.

A foto que aqui se publica diz respeito à participação da Fanfarra da AHBVRM nesse primeiro desfile, neste caso numa passagem pela Praça do Comércio, hoje em dia vedada por se encontrar em obras de mais uma requalificação.

Com o passar dos anos os Desfiles de Fanfarras mudaram de dia, para ocasiões de grandes concentrações populares na cidade.

Nota – A foto de chamada para esta página colocada no Facebook é um registo da participação, entre muitas outras, da Banda dos Bombeiros Voluntários da Vila das Aves, que integrava uma forte componente feminina: meninas a maior parte das quais, hoje mulheres na casa dos vinte e muitos a trinta e tal anos anos.

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Vita Vitae e escolas enriquecem Rio Maior com Memórias de Uma Cidade Região | Vita Vitae e escolas enriquecem Rio Maior com Memórias de Uma Cidade
Região | Académica de Rio Maior com novos corpos sociais Região | Académica de Rio Maior com novos corpos sociais
Região | AECRM quer sector empresarial, forte, coeso, dinâmico e em constante crescimento Região | AECRM quer sector empresarial, forte, coeso, dinâmico e em constante crescimento
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.