Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Mapa de Movimentos efetuados no período de 31/12/2018 a 6/1/2019.

Os Mapas de Movimentos permitem-nos ficar com uma noção da dimensão das atividades realizadas pelos Bombeiros  Voluntários de Rio Maior, em cada período indicado e da sua média mensal ao longo do ano.

MEMÓRIA FOTOGRÁFICA

Recorda-se que o Festival de Fanfarras da Cidade de Rio Maior é uma organização da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários. A sua 5.ª edição realizou-se por ocasião da FRIMOR 2017.

Sob o título «Praceta Dr. Laureano Santos foi de novo o palco central do Festival de Fanfarras dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior», noticiou o jornal Região de Rio Maior, na sua edição nº 1509, de 8/9/2017:

“Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior levaram a efeito, no dia 2 de setembro e no âmbito das iniciativas complementares previstas no programa geral da Feira Nacional da Cebola – FRIMOR 2017, o seu V Festival de Fanfarras. Estes festivais têm uma periodicidade de dois anos.

Ao todo participaram 10 fanfarras; a de Rio Maior e as 9 convidadas, a saber: as dos Bombeiros de Alcobaça, Azambuja, Caldas da Rainha, Famalicão, Mora, Portimão, Vale de Cambra, Vendas Novas e Vila das Aves.

A atuação da Fanfarra da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

Como nos seus últimos 3 festivais, a Fanfarra dos BVRM dispôs o “palco” central na Praceta Dr. Alexandre Laureano Santos, lateral à Avenida Marechal Humberto Delgado. O I Festival, recorde-se, realizou-se no Estádio Municipal.

Cada fanfarra, saída do quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, desfilou pela Avenida João Afonso Calado da Maia, Avenida Paulo VI e Avenida Humberto Delgado entrando então na referida praceta para a sua exibição de gala, após o que retomou a mesma avenida, seguindo depois pela Avenida Mário Soares até ao quartel.

Todas as exibições foram muito aplaudidas pelo público que se concentrava na praceta o qual, como habitualmente, tributou as mais vibrantes salvas de palmas à Fanfarra anfitriã.

Presentes, autarcas e outras individualidades.”

 

Categorias:Rio Maior Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Vita Vitae e escolas enriquecem Rio Maior com Memórias de Uma Cidade Região | Vita Vitae e escolas enriquecem Rio Maior com Memórias de Uma Cidade
Região | Académica de Rio Maior com novos corpos sociais Região | Académica de Rio Maior com novos corpos sociais
Região | AECRM quer sector empresarial, forte, coeso, dinâmico e em constante crescimento Região | AECRM quer sector empresarial, forte, coeso, dinâmico e em constante crescimento
Região | RMSC mantém o 1.º lugar no Distrital de Futebol da 2.ª Divisão – Série B Região | RMSC mantém o 1.º lugar no Distrital de Futebol da 2.ª Divisão – Série B

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.