Região | O Rio Maior Sport Clube vai a votos a 9/5/2019

O Rio Maior Sport Clube tem assembleia geral e eleições convocadas para 9 de Maio de 2019.

O Rio Maior Sport Clube tem assembleia geral ordinária convocada para 9 de Maio próximo, às 21 horas, no auditório de CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, no topo norte do Pavilhão Multiusos. Da agenda fazem parte quatro pontos mas o terceiro será, provavelmente, aquele em que mais a atenção dos sócios se focará: «Eleições para os novos órgãos sociais (…)» para o triénio de 2019/2022.

O processo eleitoral está em curso. A entrega da(s) lista(s) candidata(s) vai de 9 de Abril a 8 de Maio e deve(m) ser submetida(s) por correio eletrónico através do endereço riomaiorsportclube@gmail.com. A campanha eleitoral começa na próxima segunda-feira, 22 de Abril, prolongando-se até 8 de Maio.

Leandro Antunes é o primeiro presidente do Rio Maior Sport Clube. Aqui discursava na apresentação do clube à comunidade, no Auditório Professor Albino Maria, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior, em 29 de Julho de 2016.

Eleições trazem, normalmente, mudanças. Leandro Antunes, fundador do Rio Maior Sport Clube, em 6 de Julho de 2016, assessorado pela sua equipa, também ela de gente que alicerçou o clube, tem tido um trabalho hercúleo e certamente absorvente, porque manter e acompanhar dois plantéis de competição, equipas técnicas, etc., e o deve e o haver equilibradinhos, não é nada fácil. Sabendo-se que é assim, é razoável sócios e adeptos interrogarem-se se Leandro Antunes sucede a Leandro Antunes ou se outro presidente assumirá a direção.

Momento da entrega da taça e das faixas de Campeões Distritais da 2.ª Divisão de Santarém na época de 2016/2017, aos então juniores do Rio Maior Sport Clube, ato que decorreu no Estádio Municipal de Rio Maior.

Decida o que decidir o presidente cessante decerto manterá o seu capital de experiência ao serviço do clube. Decidam o que decidirem os sócios, o essencial é que o projeto «Rio Maior Sport Clube» saia reforçado e capaz de continuar a progredir, para bem do desporto no concelho de Rio Maior e de todos os que se entregam à construção do seu êxito.

A tomada de posse está agendada para o dia 18 de Junho de 2019.

Quanto aos restantes pontos da assembleia geral, visam a apreciação, discussão e votação do Relatório de Contas de 2018, a apresentação do relatório de atividades do exercício de 2018 e do plano de atividades de 2019 e, se os houver, a abordagem de outros assuntos.

Texto e fotos: Carlos Manuel

Categorias:Desporto Tags: , , , , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional Região | Judoca da Académica de Rio Maior é Campeão Nacional
Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia Região | Agrupamento Marinhas do Sal de Rio Maior, na Suécia
Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo
Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração Região | Junta de Rio Maior apoia empresários da restauração

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.