Região | Open de Outono de Ténis e Padel de Rio Maior vem aí

Desmor prepara o Open de Outono de Ténis e Padel.

Com a recente abertura da nova época de Ténis e Padel, a escola destas modalidade proporciona mais aulas e prepara as próximas competições.

As competições integram aquilo a que a Desmor chama um Circuito Social desafiando todos os praticantes de ténis e padel a participar já na primeira etapa, o Open de Outono, a realizar-se nos dias 28, 29 e 30 de setembro – todo um fim de semana de acesa competição.

O Circuito Social terá quatro etapas: o Open de Outono a 28, 29 e 30 de setembro; o Open Cidade de Rio Maior a 16, 17 e 18 de novembro; em 2019 o Open Tasquinhas de Rio Maior, em data a anunciar e o Open de Verão, também em data a anunciar.

Em cada uma das referidas etapas deverão estar em competição 16 jogadores no ténis e 12 pares no padel.

Estão prometidos “fantásticos prémios” em todas as etapas e também prémios para os mais bem classificados do ranking final, que somará os pontos de todas etapas.

As inscrições para a primeira etapa já estão abertas, podendo ser feitas na secretaria do Complexo de Piscinas.

São parceiros da Desmor: a Clinifisio, a Workout Store e a Gold Nutrition e patrocinadores  o Car 2000, o Crédito Agrícola, a Planície Verde, a Megamaior e a Enoport.

A Escola de Ténis e Padel tem dois novos professores.

A Escola de Ténis e Padel de Rio Maior já abriu o “ano letivo” para o ténis no dia 15 de setembro e para o padel no dia 17. “Após a inauguração dos campos de ténis e padel do Complexo Desportivo de Rio Maior, no dia 5 de novembro do ano passado, estas duas modalidades foram-se tornando cada vez mais populares em Rio Maior, com um crescente número de praticantes e aumento de horas de aluguer dos espaços”, divulga a Desmor. É assim que além de mais opções nos horários e nos níveis de aprendizagem, a escola tem em 2018/2019 dois novos professores, um para o ténis e outro para o padel.

As inscrições para as aulas podem ser feitas em qualquer altura, embora nesta fase inicla já haja muitos horários preenchidos.

Fonte: Desmor.

Categorias:Desporto Tags: , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.