Região | RMSC goleia Bombarralense na apresentação dos seniores

RMSC venceu o Bombarralense por 5-0 em jogo de apresentação do plantel sénior de futebol aos sócios e adeptos do clube.

Este é o plantel sénior do Rio Maior Sport Clube – RMSC para a época de 2018/2019, com o dirigente Paulo Vieira e a equipa técnica liderada por Mauro Miguel.

O RMSC apresentou neste domingo, 16 de setembro, o seu plantel sénior de futebol para a temporada 2018/2019, na qual vai disputar novamente o Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Santarém e a Taça do Ribatejo, tendo como objetivo principal a subida à 1ª Divisão.

O clube convidado foi o Bombarralense, 7º classificado do Campeonato da 1ª Divisão da Associação Distrital de Leiria na época de 2017/2018.

A equipa titular do Bombarralense que apadrinhou a apresentação do Rio Maior SC.

Do plantel do Rio Maior Sport Clube apenas dois jogadores não puderam comparecer a esta apresentação. Bastante notada foi a ausência do guarda-redes Saná Candé que defendeu as redes riomaiorenses na época transacta e estava anunciado como fazendo parte do grupo para 2018/19, mas não será assim; o jovem guineense acabou por assinar com o Sport Lisboa e Cartaxo e assumir carreira como profissional de futebol.

O jogo de apresentação

Uma pequena assistência de cerca de 80 espectadores assistiu a uma partida de futebol que se revelou algum equilibro nos primeiros 10 a 15 minutos teve, nos 75 minutos restantes, um claro domínio do RMSC, de resto traduzido numa goleada por 5-0.

Uma grande penalidade (à esquerda) cobrada pelo capitão Luís Barbosa abriu o ativo no relavado do Campo Nº 2 do Complexo Desportivo de Rio Maior.

O Rio Maior SC apresentou-se, no mínimo, muito adiantado em relação ao Bombarralense no que respeita à condição física e capacidade técnica dos jogadores. O treinador Mauro Miguel está confiante numa boa prestação.

O segundo golo (à esquerda) foi marcado por Francisco Martins e o terceiro por Miguel Menezes.

João Martins apontou o 4º golo e o 5º foi assinado por Ricardo Lamy.

Fica ainda este registo fotográfico de duas grandes defesas, uma de Filipe do RMSC (à esquerda) e a outra do seu homólogo do Bombarralense.

O Campeonato Distrital da 2ª Divisão de Santarém está organizado nas Séries «A» (10 participantes) e «B» (9 participantes), encontrando-se o RMSC incluído na Série «B». A 1ª jornada está programada para 7 de outubro próximo, com o Rio Maior Sport Clube a receber a visita do Moçarriense. Mas antes, em 30 de Setembro, terá o seu primeiro jogo oficial da época e é a contar para a Taça do Ribatejo.

Texto e fotos: Carlos Manuel

Categorias:Futebol Tags: , , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Dário Marcelino candidata-se a presidente do Moto Clube Região | Dário Marcelino candidata-se a presidente do Moto Clube
Região | 1ª Gala do Desporto de Rio Maior distinguiu clube e equipas Região | 1ª Gala do Desporto de Rio Maior distinguiu clube e equipas
Região | «Pintados de Rosa», Projeto de Aptidão Profissional na EPRM Região | «Pintados de Rosa», Projeto de Aptidão Profissional na EPRM
Região | Município de Rio Maior com orçamento de 24 646 674,00€ Região | Município de Rio Maior com orçamento de 24 646 674,00€

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.