Região | Ternura, expectativa e um sim! Surpresa no X Bagatunaço.

Tuno da Bagatuna pede a namorada em casamento em pleno espetáculo das tunas a concurso

No palco do Cineteatro de Rio Maior, o X Bagatunaço, além da qualidade das tunas em competição foi pontuado por outros momentos especiais, um deles mesmo surpreendente por inesperado: um pedido de casamento!

“Queres casar comigo?”

Extra concurso e antes do anúncio da premiação das tunas, atuava a Bagtuna, organizadora do Bagatunaço, quando a dada altura daquela que será a sua canção mais doce, um dos tunos se destacou da tuna e pediu a comparência no palco, da namorada que se encontrava na assistência. E ali, perante uma plateia repleta, o antigo estudante da Escola Superior de Desporto de Rio Maior – já licenciado –, entre expectante e encantado declarou à jovem: “És uma mulher muito especial na minha vida, quero que sejas a mãe dos meus filhos e por isso tenho uma proposta para te fazer: queres casar comigo?” Ajoelhou-se, abriu um estojo e ofereceu-lhe um anel de noivado.

A noiva disse que sim e abraçou-o.

Escusado será contar que a assistência “explodiu” de regozijo quando a noiva disse que sim e o abraçou. E fugiu dali, que a emoção era muita; mas logo se reencontraram no escurinho de um recanto da sala, ao pé de uma das escadinhas de acesso ao palco e foi então que o noivo lhe colocou o anel no dedo.

Reencontraram-se no escurinho de um recanto da sala, e foi então que o noivo lhe colocou o anel no dedo.

Tudo sempre ao som do delicado trinar baixinho das cordas, da brisa leve dos sopros… da Bagatuna, em fundo romântico.

Muito bonito, sim senhor! O Paulo Gonçalves e a Joana Borges estão de parabéns.

A Bagatuna teve nessa noite de 9 de Março de 2019 cinquenta figuras, ou talvez mais duas ou três, muitas delas ex-estudantes e até seus fundadores que se quiseram juntar aos sucessores no 10.º aniversário da Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, que eles ajudaram a criar ou a consolidar. E as declarações de amor não se ficaram pelo pedido de casamento! A seu tempo contarei outra história.

Texto e fotos: Carlos Manuel

Categorias:Em Destaque, Sociedade Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | No 10.º Bagatunaço a Bagatuna reforça laços com a cidade Região | No 10.º Bagatunaço a Bagatuna reforça laços com a cidade
Região | Impressão 3D em cortiça na Universidade de Aveiro Região | Impressão 3D em cortiça na Universidade de Aveiro
Região | A Bagatuna tem 15 anos e novo magister: António Barreiro Região | A Bagatuna tem 15 anos e novo magister: António Barreiro
Desafios para uma Igreja renovada. Desafios para uma Igreja renovada.

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.