Rio Maior: Coligação Juntos pelo Futuro lançou candidatura

No final, Isaura Morais chamou para junto de si os candidatos da coligação às juntas de freguesia e das uniões de freguesia do concelho, presentes na ocasião.

No final, Isaura Morais chamou para junto de si os candidatos da coligação às juntas de freguesia e das uniões de freguesia do concelho, presentes na ocasião.

Isaura Morais encabeça candidatura da Coligação Juntos pelo Futuro à Câmara Municipal de Rio Maior.

Isaura Morais, que preside à Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD, vai tentar o terceiro e último mandato à frente dos destinos do concelho de Rio Maior, liderando a coligação PPD-PSD/CDS-PP Juntos pelo Futuro.

O lançamento da candidatura nas Autárquicas 2017 foi feito ao fim da tarde desta sexta-feira, 23 de junho, no espaço multifunções do Jardim Municipal 25 de Abril estando presente a líder concelhia do CDS-PP, Ana Filomena Figueiredo e membros das comissões políticas concelhias dos dois partidos coligados, militantes, amigos e simpatizantes.

As Distritais das duas forças políticas fizeram-se representar pelos respetivos presidentes: Nuno Serra (PPD-PSD) e Vasco Matafome (CDS-PP).

O mandatário de Isaura Morais é pela terceira vez José Pacheco Pereira.

Lidera a lista candidata à Assembleia Municipal, também pela terceira vez, António Arribança.

Experiência, seriedade, competência, trabalho, determinação, coerência, coragem são as palavras-força desta candidatura.

Proferiu o discurso introdutório do lançamento da candidatura, Luís Filipe Santana Dias, vice-presidente da CPC do PSD.

Após as intervenções de reconhecimento pela ação e obra feita pela cabeça de lista à Câmara Municipal, por parte do vários dirigentes partidários atrás mencionados e do mandatário da candidatura, Isaura Morais enumerou os equipamentos e melhorias introduzidas no município até aqui, no seu consulado que se aproxima dos 8 anos, bem como os projetos que espera concretizar.

Por último fez-se rodear pelos cabeças de listas da coligação às assembleias de freguesia que serão apresentados, um a um, nas respetivas freguesias e uniões de freguesias: João de Deus Dias Ferreira (Alcobertas), Adélia Alface (Arrouquelas), Filipa Raimundo (Asseiceira), José Manuel Azenha (Fráguas), João Rebocho (Rio Maior), Raul Bouzada e Pinto (Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões), Pedro Antunes (Azambujeira e Malaqueijo), Francisco Silvestre (Marmeleira e Assentiz) e Leandro Jorge (São João da Ribeira e Ribeira de São João). Albertino Lopes não pôde comparecer mas foi anunciado como cabeça de lista em São Sebastião.

Categorias:Sociedade Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório Mercadinho Romano de Rio Maior já tem programa provisório
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo EPRM promoveu MarkeTHINKing Day e já pensa no próximo
A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo A Cidade Florida numa conversa com Ana Filomena Figueiredo

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.