Rio Maior na Bolsa de Turismo de Lisboa

Turismo do Alentejo e Ribatejo promove excelência turística do território no maior stand da BTL 2017

Excerto de foto da Publituris na BTL 2016, com a devida vénia.

Excerto de foto da Publituris na BTL 2016, com a devida vénia.

A excelência e diversidade da oferta turística do Alentejo e do Ribatejo vão estar em grande destaque naquele que é o maior stand de sempre da Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira de turismo do país, a decorrer de 15 a 19 de março.

Numa área superior a 1 200 m², a Entidade Regional de Turismo – de forma integrada e em estreita parceria com os municípios e as empresas das regiões – vai dar a conhecer aos visitantes a diversidade e qualidade dos produtos e serviços de um território que, nos últimos anos, tem vindo a apostar na identidade e na certificação para conquistar diferentes segmentos e nichos de mercado.

Situado no Pavilhão 1, o espaço para além de reforçar as imagens da campanha de marketing operacional «Desligue», vai ser dinamizado com inúmeras e distintas iniciativas promovidas pela ERTAR e os agentes – como por exemplo showcookings, provas e degustações de produtos endógenos, apresentações de serviços e eventos, ou manifestações culturais – mas também com reuniões, ações de divulgação e distribuição de brochuras promocionais do território.

A apresentação do «Sines TallShips Festival» – uma regata de grandes veleiros que passa por sete países, fica atracada em Sines de 28 de abril a 1 de maio e onde são esperadas cerca de 300 mil pessoas –, e a apresentação de rotas e roteiros são outras das ações programadas pelos players de um território que tem vindo a conquistar a preferência dos turistas nacionais e internacionais.

Salinas de Rio Maior na época em que são limpas e preparadas para a campanha do ano.

Salinas de Rio Maior na época em que são limpas e preparadas para a campanha do ano.

Rio Maior na Bolsa de Turismo de Lisboa

Rio Maior está representado na 29ª edição da Feira Internacional de Turismo a realizar-se desde amanhã, dia 15, até domingo, 19 de março, organizada pela FIL.
 
O município de Rio Maior está integrado, à semelhança do que aconteceu nos últimos anos, no stand geral da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, pagando para isso 1 514 euros.
Tem-se uma ideia da importância da BTL para a projeção das ofertas turísticas, se atendermos a que a BTL 2016, realizada de 2 a 6 de março recebeu mais de 75 mil visitantes, número que representa um aumento de 4 por cento em relação a 2015. Segundo a organização, 36 mil dos visitantes eram profissionais do sector e os restantes 39 mil, consumidores finais.

Programa de eventos no stand da ERTAR

ERTAR_eventos_BTL

Categorias:Economia Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM. Audição Final de 2017/2018 das Escolas de Música da ACCRM.
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.