Rio Maior recebeu torneio de Patinagem Artística

PATINAGEMO Pavilhão Polidesportivo de Rio Maior recebeu, no passado sábado, dia 11 de Abril, o Torneio Open 2015 da Associação de Patinagem do Ribatejo e Campeonato Distrital de Figuras obrigatórias.

O evento foi organizado pelo Clube de Natação de Rio Maior em conjunto com a Associação de Patinagem do Ribatejo, trazendo à cidade de Rio Maior diversas equipas de patinagem artística de todo o distrito de Santarém, incluindo atletas do CNRM.

De resto, os atletas do CNRM obtiveram lugares de destaque, começando pela Cadete Helena Henriques, que ficou em 8º lugar, enquanto os Juniores, Afonso Duarte e Marisa Henriques ficaram em 2º e em 4º, respectivamente com Ana Paterno a ocupar o 6º. Por último, realçe-se a prestação da atleta Sénior, Jéssica Silva, que obteve o 1º no Torneio.

No Torneio Open 2015, cujas entradas foram gratuitas, realce-se a presença do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Rio Maior, Lopes Candoso, da Directora da Desmor, Diva Cobra e de José Correia, vogal do executivo da Junta de Freguesia De Rio Maior.

Categorias:Desporto, Em Destaque Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Campeonatos de Verão: 102 pódios e 9 recordes para o CNRM Região | Campeonatos de Verão: 102 pódios e 9 recordes para o CNRM
18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha 18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM Melhor par sénior em Patinagem Artística é do CNRM

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.