Rio Maior Sport Clube bate Espinheirense e vai a Caxarias

No Distrital de Futebol de Seniores da 2ª Divisão o Rio Maior Sport Clube venceu Espinheirense e mantém-se a 1 ponto do líder.

Ainda a entrada no relvado e o sorteio dos meios campos com os capitães das equipas.

O jogo realizou-se este domingo, 14 de janeiro, no Estádio Municipal de Rio Maior e contava para a 9ª jornada.

O Rio Maior Sport Clube recebeu o Espinheirense e teve que esperar 20 minutos até conseguir marcar o primeiro golo. Marcou Sousa (Alcobertas).

Sousa marcou o 1-0 para o Rio Maior Sport Clube. À direita o banco do RMSC.

Pela frente o Rio Maior SC tinha uma equipa de grande entrega ao jogo, batalhadora e muito resiliente e que fez tudo o que pôde para conter e se possível superar o maior tecnicismo e precisão de passe dos anfitriões.

Já na 2ª parte do encontro, Alexandre Ferreira (Malaqueijo) aumentou a contagem para 2-0. Mas os homens que vieram do concelho de Alcanena nunca baixaram os braços e lograram fazer o 2-1 na transformação de uma grande penalidade por Caetano, já no tempo de compensação.

Mesmo aos cair do pano, o Espinheirense tentou de novo a sorte em busca do empate e o seu guarda-redes deixou a baliza e correu para a grande área do RMSC para ajudar a aproveitar da melhor forma um pontapé de canto… A coisa não correu nada bem, os homens de camisola verde alvinegra desferiram um meteórico contra-ataque e Tomás Arede só teve que encostar para o fundo das redes da equipa do Espinheiro, colocando o resultado final em 3-1.

Rgista-se porém que duas grandes defesas de Saná evitaram outros tantos golos dos visitantes.

O Rio Maior Sport Clube (22 pontos) tem um jogo com algum grau de dificuldade em Caxarias, já no próximo domingo, dia 21 de janeiro, a anteceder aquele que será decisivo para assumir a liderança do Campeonato (caso ganhe em Caxarias): trata-se da receção ao líder, o Tramagal (23 pontos), em 4 de fevereiro de 2018.

Recorde-se que na 1ª volta, em 29/10/2017 o RMSC perdeu no terreno do Tramagal por 2-1.

Categorias:Futebol Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo Região | Futebol: Em jornada desastrosa RMSC deixa Forense empatá-lo
Região | Futebol: RMSC e S. Abrantes e Benfica num duelo rijo Região | Futebol: RMSC e S. Abrantes e Benfica num duelo rijo
Região | Futebol: RMSC atrasa-se na Fase de Apuramento do Campeão Região | Futebol: RMSC atrasa-se na Fase de Apuramento do Campeão
Região | Flintstones são Vice-campeões Regionais de Kempo Chinês Região | Flintstones são Vice-campeões Regionais de Kempo Chinês

Responder

Enviar Comentário

© 2019 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.