Riomaiorense Maron Max entre os 20 melhores

O «#MazdaSounds Live Showdown» é já no sábado, 11 de junho, em Barcelona

O DJ Maron Max é um dos 20 finalistas ao “Tomorrowland 2016”.

DJ Maron Max.

DJ Maron Max.

Entre os 20 finalistas que disputam já no sábado, 11 de junho, em Barcelona, no #MazdaSounds Live Showdown, a oportunidade de tocar ao vivo no Tomorrowland 2016 está o jovem de rio Maior, Mauro Marques Urgeiro – Maron Max, de nome artístico.

Deste grupo serão escolhidos pelo júri, numa avaliação final, os seis melhores DJs do passatempo «Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow», o que lhes dará acesso ao palco Mazda Sound Of Tomorrow Island, para ali tocarem um set de 60 minutos neste festival de música electrónica, a realizar de 22 a 24 de julho em Boom (Bélgica).

Escolhidos pelos fãs de música electrónica entre os 1 042 participantes nesta iniciativa, os 20 finalistas são oriundos de toda a Europa: o português Maron Max, três representantes da Alemanha, Espanha e Suíça, dois da Holanda e do Reino Unido e um da Áustria, Bélgica, França, Itália, Polónia e Roménia.

Antes da avaliação final de sábado, os finalistas estão a participar em quatro sessões de orientação no Mazda Space, rodando em grupos de cinco elementos ao longo dos diferentes workshops. Neles inclui-se uma sessão de mixs, exemplificada pela estrela belga Felix De Laet, DJ mais conhecido como Lost Frequencies, ele que também é embaixador da Mazda nesta campanha Mazda Drives: The Sound Of Tomorrow. Os restantes três workshops são da responsabilidade dos restantes membros do júri, incidindo em temas como o marketing pessoal para DJs, entre outros. Findas as sessões, os concorrentes serão levados para um local especial o #MazdaSounds Live Showdown, para ali competirem entre si por um lugar que decerto mudará as suas vidas.

Cada DJ tocará um set de 15 minutos, sendo os vencedores anunciados ao final do dia.

MazdaDrives_TST_20DJs_Finalistas-dest

“Estamos ansiosos pelas atividades do próximo sábado e muito animados em poder ver estes jovens artistas em acção”, afirmou Wojciech Halarewicz, vice-presidente de Comunicação da Mazda Motor Europe. “Será, decerto, um momento muito significativo para alguns deles e poderemos mesmo vir a ser as primeiras testemunhas de alguma inovação no mundo da música que irá ecoar ao longo dos próximos anos. Vindo da Mazda, podemos certamente afirmá-lo.”

Categorias:Artes e Cultura, Em Destaque Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Maron Max no #MazdaSounds Live Showdown Maron Max no #MazdaSounds Live Showdown

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.