S. João vai ter Espaço do Cidadão

S. João da Ribeira vai abrir o primeiro Espaço do Cidadão no concelho de Rio Maior.

Espaço do Cidadão de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

Espaço do Cidadão de São João da Ribeira e Ribeira de São João.

Está para breve a abertura do primeiro Espaço do Cidadão, numa freguesia ou união de freguesias do concelho de Rio Maior, como é o caso da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João.
Este Espaço do Cidadão fica instalado no edifício que acolhe os órgãos autárquicos locais – Junta e Assembleia de Freguesia – bem como serviços de interesse público como sejam um balcão de correios, a extensão do Centro de Saúde de Rio Maior, um amplo salão dotado de palco e um café-bar. Este míni complexo tem acesso direto ao Centro Escolar Poeta Ruy Belo. Sensivelmente em frente situa-se o Centro Social Paroquial de S. João Batista.
Para a instalação do Espaço do Cidadão, a Junta de Freguesia de São João da Ribeira e Ribeira de São João providenciou a adequada remodelação de uma divisão próxima do balcão de correios e dos serviços administrativos da autarquia.
Este Espaço do Cidadão servirá não só a população das duas freguesias em união mas também os habitantes de freguesias vizinhas ou quaisquer outros cidadãos.
Categorias:Rio Maior

Também pode ser do seu interesse:

18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha 18 medalhas para o Clube de Natação, entre Rio Maior e Sevilha
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém Atividade Operacional do Comando Territorial de Santarém
Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia Ciclo Manoel Barbosa em Coimbra culminará num livro-monografia

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.