Santarém recebe Conferência Internacional da CAP

FAO e comissários europeus participam na Conferência Internacional da CAP a realizar durante a Feira Nacional de Agricultura.

Diretor-Geral da FAO, Comissários Europeus da Agricultura e da Investigação, Secretário-Geral do Copa-Cogeca e Ministro da Agricultura marcam presença

fruta

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove no próximo dia 9 de junho, no Centro de Exposições, em Santarém, a Conferência Internacional «Os Grandes Desafios Para a Inovação na Agricultura», com a participação de José Graziano da Silva, diretor-geral da FAO – organismo das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura.

O evento, integrado na 53ª Feira Nacional de Agricultura, que se realiza no CNEMA entre os dias 4 e 12 de junho, conta ainda com a participação de Carlos Moedas, comissário para Investigação, Ciência e Inovação, Phil Hogan, comissário da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Pekka Pesonen, secretário-geral do Copa-Cogeca (organização europeia de agricultores) e Eric Dereudre (membro da organização europeia ECPA), além do presidente da CAP, João Machado.

A 53ª Feira Nacional de Agricultura/63ª Feira do Ribatejo tem a «Fruta Portuguesa» como tema de destaque. Ao longo dos nove dias do certame, o setor agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes.

A Conferência está integrada num conjunto de seminários que a CAP promove na Feira de Agricultura sobre diversas temáticas relativas ao setor agrícola, com informação disponível nos websites da Confederação, da Feira de Agricultura, e do CNEMA (centro de exposições): www.cap.pt; www.feiranacionalagricultura.pt; www.cnema.pt.

Categorias:Nacional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Testemunhas de Jeová vão realizar o seu Congresso em Santarém Testemunhas de Jeová vão realizar o seu Congresso em Santarém
29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém 29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém
Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho
Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.