Santarém recebe Conferência Internacional da CAP

FAO e comissários europeus participam na Conferência Internacional da CAP a realizar durante a Feira Nacional de Agricultura.

Diretor-Geral da FAO, Comissários Europeus da Agricultura e da Investigação, Secretário-Geral do Copa-Cogeca e Ministro da Agricultura marcam presença

fruta

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove no próximo dia 9 de junho, no Centro de Exposições, em Santarém, a Conferência Internacional «Os Grandes Desafios Para a Inovação na Agricultura», com a participação de José Graziano da Silva, diretor-geral da FAO – organismo das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura.

O evento, integrado na 53ª Feira Nacional de Agricultura, que se realiza no CNEMA entre os dias 4 e 12 de junho, conta ainda com a participação de Carlos Moedas, comissário para Investigação, Ciência e Inovação, Phil Hogan, comissário da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Pekka Pesonen, secretário-geral do Copa-Cogeca (organização europeia de agricultores) e Eric Dereudre (membro da organização europeia ECPA), além do presidente da CAP, João Machado.

A 53ª Feira Nacional de Agricultura/63ª Feira do Ribatejo tem a «Fruta Portuguesa» como tema de destaque. Ao longo dos nove dias do certame, o setor agrícola vai estar representado em todas as suas vertentes.

A Conferência está integrada num conjunto de seminários que a CAP promove na Feira de Agricultura sobre diversas temáticas relativas ao setor agrícola, com informação disponível nos websites da Confederação, da Feira de Agricultura, e do CNEMA (centro de exposições): www.cap.pt; www.feiranacionalagricultura.pt; www.cnema.pt.

Categorias:Nacional Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém 29.ª FERSANT arranca no sábado no CNEMA em Santarém
Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho Feira Nacional de Agricultura, em Santarém de 2 a 10 de junho
Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém Concerto Solidário de Ano Novo em Santarém
Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial Agrocluster aborda Economia Circular no sector agroindustrial

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.