Secundária ganha finalíssima de ATUARGUMENTAÇÃO

A hora do veredito do júri vendo-se ao centro o seu presidente, João Salmim. À esquerda «Os Incontroláveis» e à direita os «Argument Destroyers».

A hora do veredito do júri vendo-se ao centro o seu presidente, João Salmim. À esquerda «Os Incontroláveis» e à direita os «Argument Destroyers».

A Escola Secundária de Rio Maior venceu a finalíssima de ATUARGUMENTAÇÃO, que se realizou ontem à noite, sábado, 18 de abril, no Cineteatro Municipal.

Nesta finalíssima, cujo tema era «Esta casa acredita que o tempo voa», o prémio para o melhor argumentador foi para Telmo Tinta, da equipa vencedora – a «Argument Destroyers», que era a representante da ‘oposição’.

A Escola Profissional foi representada pela equipa vencedora dos seus debates internos – «Os Incontroláveis», que representavam o ‘governo’.

ATUARGUMENTAÇÃO foi um projeto de estimulação e promoção do gosto pelo debate de ideias lançado pela Associação de Jovens de Rio Maior ATUAAÇÃO, envolvendo a Escola Profissional de Rio Maior e a Escola Secundária Dr. Augusto César da Silva Ferreira.

Estes debates não tiveram qualquer conotação política, tendo sido apenas exercícios de pura argumentação que os estudantes procuraram fundamentar no conhecimento e no raciocínio lógico e filosófico.

A Associação ATUAAÇÃO comemorava ontem o seu 1º aniversário, já com um currículo muito interessante.

Categorias:Rio Maior Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

3ª edição de ATUARGUMENTAÇÃO decide-se a 13 de maio 3ª edição de ATUARGUMENTAÇÃO decide-se a 13 de maio
Recordando Atuargumentação 2016 Recordando Atuargumentação 2016
Finalíssima de Atuargumentação é já no sábado Finalíssima de Atuargumentação é já no sábado
ATUAAÇÃO promove o evento «Torneio dos Campeões» ATUAAÇÃO promove o evento «Torneio dos Campeões»

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.