Seleção Olímpica do México estagiou em Rio Maior

Seleção Olímpica de Futebol do México estagiou e jogou em Rio Maior.

A Seleção Olímpica de Futebol do México, no Estádio Municipal de Rio Maior.

A Seleção Olímpica de Futebol do México, no Estádio Municipal de Rio Maior.

A Seleção Olímpica de Futebol do México estagiou no Complexo Desportivo de Rio Maior entre os dias 22 e 25 de março, em preparação para os Jogos Olímpicos que se vão realizar no Rio de Janeiro de 5 a 21 de agosto. Esta Seleção, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Londres 2012, integra o guarda-redes emprestado pelo FC Porto ao União da Madeira, Raúl Gudiño. Em Rio Maior esta seleção ficou alojada no Centro de Estágios e realizou os treinos nos relvados do Complexo Desportivo.

Durante o estágio em Rio Maior, a equipa mexicana defrontou a Seleção Olímpica do Japão no Estádio Municipal, no dia 25 de março, tendo perdido por 2-1. Esta partida foi transmitida em direto para o Japão. No dia seguinte a comitiva mexicana partiu para os Açores onde realizou na segunda-feira, uma partida de caráter particular com a Seleção Olímpica Portuguesa, no Complexo Desportivo João Paulo II, em Angra do Heroísmo, que terminou com o resultado de 4-0 favorável à equipa treinada por Rui Jorge.

No Estádio Municipal de Rio Maior, na segunda-feira, dia 28 de março, realizou-se mais um jogo particular, desta vez entre a Seleção Olímpica do Japão e a equipa B do Sporting Clube de Portugal, tendo terminado com um empate a um golo. Esta partida foi transmitida em direto pela Sporting TV.

Outros estágios em Rio Maior

Nesta fase final do mês de março outras seleções e equipas estrangeiras escolheram Rio Maior para a sua preparação, como foi o caso da Seleção Júnior de Triatlo da Áustria, que iniciou um estágio no dia 17, terminando hoje, 30 de março. Também o SG Bergisch Land, clube de natação da cidade alemã de Solingen, estagia em Rio Maior entre os dias 18 e 31 de março.

Entretanto já começaram a chegar a Rio Maior atletas e técnicos internacionais de Marcha Atlética, preparando-se para o 25º Grande Prémio Internacional de Rio Maior, no dia 9 de abril.

Categorias:Desporto Tags: , , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto
Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior Torneio Inter-regional Especialista na Piscina Olímpica de Rio Maior
EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial EPRM e AECRM cooperam em inquérito ao tecido empresarial
Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior! Vai começar o verão nas piscinas exteriores da cidade de Rio Maior!

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.