Selecção de Futebol de Praia estagiou em Rio Maior

A Selecção Nacional de futebol de praia, trabalhou desde a manhã de segunda-feira passada, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Recorde-se que a Selecção Nacional de futebol de praia vai participar nos Jogos Olímpicos Europeus, em Baku, Azerbaijão, entre 24 e 28 de Junho, estando o grande momento da época guardado para 9 a 19 de Julho, quando Espinho receber o Campeonato do Mundo da modalidade.

FUTEBOL PRAIA SELECCAO

A Selecção Nacional de futebol de praia concluiu, esta quarta-feira, o estágio de quatro dias, que incluiu dois jogos-treino, diante do CB Loures (terça-feira) e do Sporting CP (quarta-feira), que se saldaram em outros tantos triunfos, por 10-5 e 6-4, respectivamente.

No final dos trabalhos, Mário Narciso mostrou-se satisfeito com a preparação da Equipa das Quinas que tem, esta época, um calendário particularmente relevante, onde se destacam as participações na Liga Europeia – a primeira etapa decorrerá em Moscovo, de 12 a 14 de Junho –, nos Jogos Olímpicos Europeus (Baku, Azerbaijão, 24 a 28 de Junho) e no Campeonato do Mundo da FIFA (Espinho, 9 a 19 de Julho).

Categorias:Em Destaque, Futebol Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Futebol de Praia traz russos a Rio Maior Futebol de Praia traz russos a Rio Maior
3º Nacionalito Beach Soccer em Porto Mendo 3º Nacionalito Beach Soccer em Porto Mendo
Selecção Sub-21 empatou com a Dinamarca Selecção Sub-21 empatou com a Dinamarca
Pedro Isidro alcança Ouro no Europeu INAS na Rússia Pedro Isidro alcança Ouro no Europeu INAS na Rússia

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.