Semana da Juventude de Rio Maior vai de vento em popa!

Momento de um combate de Paintball na Semana da Juventude de Rio Maior.

Momento de um combate de Paintball na Semana da Juventude de Rio Maior.

Semana da Juventude de Rio Maior 2015 tem estado a correr da melhor maneira, opinião partilhada por organizadores, colaboradores e participantes.

Por exemplo, para o 2º Color Fun Tour de amanhã, sábado, 2 de maio, com arranque às 15h00, estão inscritos… 1.000 participantes! E ter-se-á ficado por aí por razões que se prendem com a exequibilidade do tour. Integram o milhar de participantes cerca de 300 oriundos das zonas limítrofes do concelho de Rio Maior.

Para o ano, se tudo correr bem, pode ser que o Color Fun Tour “meta água”!…

Neste 1º de Maio, de manhã a juventude, mas não só, acorreu ao Jardim Municipal para o Paintball, com tiro ao boneco, ao ar livre, e combate em tenda gigante apropriada à prática da modalidade, instalada no ringue rebaixado existente naquele espaço da cidade. Esta atividade envolve na sua organização estudantes da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Também o Geocaching, uma espécie de caça ao tesouro mas mais complexa e com recurso à internet, atraiu as atenções. Jovens da JuvAz, de Assentiz, asseguravam a orgânica do passatempo.

Enquanto as atividades principais programadas para esta manhã decorriam, praticavam-se outras, alternativas, em insufláveis, por exemplo uma réplica a seco do Surf em prancha de treino ou a Escalada.

Ainda hoje, às 14h00 realiza-se o Kids Bike Tour, cuja organização envolve os «Amigos da Roda» de Arrouquelas. E para as 15h00 estão anunciadas Aulas Abertas de Fitness.

E agora à noite, o Cineteatro da cidade acolhe a partir das 21h30 o RM Talentos. A não perder!

A entrada no RM Talentos é gratuita.

Para amanhã, sábado, 2 de maio, outro grande acontecimento é o João Seilá a partir das 22 horas no antigo Salão dos Bombeiros, a anteceder o espetáculo «Loop» de Francisco Menezes.

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado. Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.