Seminário Cultura e Cidadania

Seminário Cultura e Cidadania em Santarém, para debater e refletir sobre o papel da mulher na sociedade contemporânea.

Realiza-se, no dia 11 de maio, pelas 14h30, no iSPOT, o Seminário Cultura e Cidadania, com o objetivo de debater e refletir acerca do papel da mulher na sociedade contemporânea.

O Seminário conta com a participação de Lourdes Spínola, diretora de relações culturais e turismo do Ministério de Relações Exteriores do Paraguai e de Maria João Cardona, docente e investigadora do Instituto Politécnico de Santarém.

seminario_cultura_cidadania

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Instituto Politécnico de Santarém, através do seu Gabinete de Mobilidade e Cooperação Internacional e a Embaixada do Paraguai em Lisboa.

O IPSantarém, no âmbito da sua estratégia de internacionalização, tem vindo a desenvolver relações de cooperação internacional com a Universidade Autónoma de Encarnación, do Paraguai, com a qual realiza ações de mobilidade de estudantes e docentes. No passado mês de fevereiro, o IPSantarém acolheu a visita de uma docente daquela Universidade e decorre, esta semana, em Encarnación, o II Congresso da rede ACINNET (Academic International Network) onde o IPSantarém está representado pelo vice-presidente Helder Pereira e pela diretora da Escola de Saúde, Isabel Barroso.

A entrada no Seminário é livre.

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.