«Surfando Ondas Gigantes» com Carlos Burle na ESDRM

Palestra «Surfando Ondas Gigantes» com Carlos Burle teve lugar na ESDRM no dia 4/11/2015

Carlos Burle na ESDRM.

Carlos Burle na ESDRM.

A Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM), no âmbito do seu Gabinete de Formação Contínua organizou no dia 4 de novembro de 2015 a Palestra «Surfando Ondas Gigantes» com Carlos Burle. Este evento foi promovido pelo projeto «SurfingESDRM: Treino, Performance, Competição», que envolve os alunos da ESDRM no treino e competição de modalidades de surfing, em parceria com o Gabinete de Formação Contínua da ESDRM e a Licenciatura em Desporto de Natureza e Turismo Ativo desta mesma escola.

O surfista brasileiro Carlos Burle ,  que em 2001 surfou a maior onda do mundo até então (22,6m) nas Mavericks, Califórnia, e em 2014, foi candidato à vitória do Billabong XXL Biggest Wave Award, numa onda surfada na Nazaré,  através da sua conferência no auditório das instalações da Escola Superior de Desporto explicou aos jovens alunos e participantes o seu percurso enquanto surfista, tal como a importância de seguirmos os nossos sonhos com paixão e dedicação.

A conferência contou com 60 participantes, estudantes, docentes e não docentes, e público em geral.

O elevado número de participantes, o convidado de referência e as instalações da ESDRM, são fatores que fizeram desta palestra um sucesso.

O elevado número de participantes, o convidado de referência e as instalações da ESDRM, são fatores que fizeram desta palestra um sucesso.

O elevado número de participantes, o convidado de referência e as instalações da ESDRM, são fatores que fizeram desta palestra um sucesso para o Gabinete de Formação Contínua da ESDRM, projecto «Surfing ESDRM» e da Licenciatura em Desporto Natureza de Turismo Ativo.

Fonte: ESDRM

Categorias:Educação, Em Destaque Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Igualdade de Género, tema de palestra de Catarina Martins Igualdade de Género, tema de palestra de Catarina Martins
Bela prenda para a ESDRM no seu 20º aniversário! Bela prenda para a ESDRM no seu 20º aniversário!
Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos
ESDRM – Metodologia de Treino em Futsal ESDRM – Metodologia de Treino em Futsal

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.