Taça do Torneio Albino Aguiar ficou em “casa”

O Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM) organizou, durante o dia de hoje (3 de Abril), no Complexo Desportivo de Rio Maior, o I Torneio de Futebol Jovem Albino Aguiar em sub 13 e sub 12.

O torneio homenageou Albino Aguiar (com a taça).

O torneio homenageou Albino Aguiar (com a taça, entre elementos do clube de Rio Maior).

O torneio homenageou Albino Aguiar, que foi durante mais de 12 anos dirigente e figura de proa do clube riomaiorense, acabando por abandonar o seu cargo devido a questões de saúde, promovendo a sã competição e convívio entre dezenas de jovens de várias equipas, entre as quais duas do NSRM (Infantis A e B).

No quadro competitivo, a taça do torneio, disputado em dois grupos por CCRD Moçarria, UFC Almeirim, Juv. Castanheira, UD Batalha, CD Águias, GDRC Casalinhense e as duas equipas do NSRM, acabou por ficar em casa.

Na final da competição, disputada entre NSRM A e Juventude da Castanheira, os riomaiorenses foram mais fortes e venceram por uma bola a zero.

NSRM ALBINO AGUIAR 2

Categorias:NSRM Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto Região | João Moutão deixa a Escola Superior de Desporto
Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019 RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019

Um Comentário

  1. Leonardo Martins diz:

    SOMOS OS MELHORES EQUIPA !!!
    RIO MAIOR <3
    Ass: Lickse 😀

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.