Tasquinha das Aldeias do Sal – a melhor pela 4ª vez

O júri do concurso «Melhor Tasquinha» 2016 atribuiu o 1º prémio à tasquinha das Aldeias do Sal – Associação Juvenil de Desenvolvimento das Marinhas do Sal.

A delegação da Associação Juvenil de Desenvolvimento das Marinhas do Sal que foi receber o 1º prémio para Melhor Tasquinhas 2016.

A delegação da Associação Juvenil de
Desenvolvimento das Marinhas do Sal que foi receber o 1º prémio para Melhor Tasquinhas 2016.

Além da taça e diploma correspondentes, as Aldeias do Sal ganharam o direito de serem o «restaurante oficial» da FRIMOR 2016.
 
Desde que o concurso existe, a Associação Juvenil de Desenvolvimento das Aldeias do Sal ganharam-no por quatro vezes: em 2010, 2012, 2014 e agora em 2016. A sua hegemonia só foi quebrada em 2011 pela tasquinha da Freguesia de Assentiz e em 2013 e 2015 pela tasquinha da Fábrica da Igreja Paroquial de Santa Maria Madalena de Alcobertas.
 
Este ano ficaram em 2º e 3º lugares, respetivamente, as tasquinhas da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Casais Monizes e a do Centro Social de S. Domingos de Asseiceira.
Entraram no sorteio 20 das 24 tasquinhas. Não foram incluídos a Casa do Leitão de Rio Maior, o Palhinhas Gold a Taverna da Raposa e a tasquinha dos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Cantanhede.
Constituíram o júri: o Dr. Bentes da Silva, da Escola Profissional de Rio Maior; o Arq. Jorge Peixoto, da Câmara Municipal de Rio Maior; Nuno Malta, diretor do Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior; Ricardo Madeira, da Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior (AECRM) e Carlos Neto, da mesa da Assembleia Municipal de Rio Maior.
Critérios:
– Ementa;
– Decoração;
– Serviço e degustação;
– Apresentação do pessoal.
A entrega dos prémios teve lugar na última noite das XXXI Tasquinhas de Rio Maior, 6 de março, na tenda TasquinhasFest, tendo sido efetuada pela presidente do Município, Isaura Morais, os vereadores João Lopes Candoso, Ana Filomena Figueiredo e Augusto Figueiredo, Sérgio Gonçalves e Maria Júlia Silva, respetivamente presidente e tesoureira da AECRM, e Carlos Neto, 1º secretário da mesa da Assembleia Municipal.
A apresentação foi de Armando Monteiro que, anunciou a presidente da Câmara, festejava no mesmo dia o seu aniversário natalício, o que lhe mereceu uma saudação da assistência.
Armando Monteiro, agradecendo a ovação da assistência quando esta soube do seu aniversário.

Armando Monteiro, agradecendo a ovação da assistência quando esta soube do seu aniversário.

Categorias:Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Tasquinhas 2017: 1º prémio foi para Asseiceira Tasquinhas 2017: 1º prémio foi para Asseiceira
Uma holandesa de Poortugaal… Uma holandesa de Poortugaal…
Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio
Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.