Tecfresh’17 é uma Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Vem aí a Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Tecfresh

A Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, a realizar-se pela primeira vez, irá decorrer no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 16 a 18 de novembro próximo e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

A Tecfresh’17 tem como intuito ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, discutir negócios  e uma forma de apresentar as novidades relacionadas com este mercado.

Orientada para profissionais, a Tecfresh’17 visa concentrar empresas, instituições e associações, com produtos e serviços destinados a este tipo de mercado. Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e os potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, sendo um centro de negócios por excelência.

Paralelamente, vão decorrer conferências e seminários para que agricultores, fruticultores e horticultores, entre outros, possam relatar experiências, debater ideias ou participar em ações de formação  sobre a sua atividade diária.

A Tecfresh’17 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Engenheiros Mecânicos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, Fruticultores, Horticultores entre outros ligados ao Mundo Rural.

Categorias:Economia Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Atividade operacional do Comando Territorial da GNR Atividade operacional do Comando Territorial da GNR
Krav Maga: sabe o que é? Krav Maga: sabe o que é?
Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe Unidades de Saúde em horário alargado por causa da gripe
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.