Tecfresh’17 é uma Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Vem aí a Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Tecfresh

A Tecfresh’17 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, a realizar-se pela primeira vez, irá decorrer no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 16 a 18 de novembro próximo e pretende ser um ponto de encontro entre profissionais do sector.

A Tecfresh’17 tem como intuito ser uma ponte para estabelecer relações comerciais entre empresas, discutir negócios  e uma forma de apresentar as novidades relacionadas com este mercado.

Orientada para profissionais, a Tecfresh’17 visa concentrar empresas, instituições e associações, com produtos e serviços destinados a este tipo de mercado. Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e os potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, sendo um centro de negócios por excelência.

Paralelamente, vão decorrer conferências e seminários para que agricultores, fruticultores e horticultores, entre outros, possam relatar experiências, debater ideias ou participar em ações de formação  sobre a sua atividade diária.

A Tecfresh’17 tem como público alvo profissionais como Agricultores, Empresários Agrícolas, Engenheiros Agrónomos, Engenheiros Mecânicos, Estudantes do Ensino Profissional e Ensino Superior, Fruticultores, Horticultores entre outros ligados ao Mundo Rural.

Categorias:Economia Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | Bombeiros reúnem em Santarém para decidir futuro Região | Bombeiros reúnem em Santarém para decidir futuro
Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar
Região | Notícias breves da região do Ribatejo e Oeste Região | Notícias breves da região do Ribatejo e Oeste

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.