Ténis de Mesa: Agrupamento Fernando Casimiro em grande

Mesatenistas do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro seguem para a Fase Associação Desportiva Escolar Norte, em Tomar.

Os seis de Rio Maior.

Os seis de Rio Maior.

Em 17/2/2016, o grupo/equipa de Ténis de Mesa do Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas Fernando Casimiro Pereira da Silva (Rio Maior), contou por vitórias todos os jogos que disputou no Pavilhão Desportivo de Alcanena, para a Competição por Equipas da Associação Desportiva Escolar – Norte 5, da Coordenação do Desporto Escolar da Lezíria e Médio Tejo.

mesatenistas_jogo1

Os seis alunos de Rio Maior venceram as respetivas competições por escalão etário: Francisco Silva, Jonatas Noro e Francisco Castilho – a equipa de Infantis A Masculinos – e João Santos, João Costa e Francisco Cerveira – a equipa de Iniciados Masculinos.

mesatenistas_jogo2

“De regresso aos treinos regulares, irá ser preparada uma etapa mais exigente, que será a Fase Associação Desportiva Escolar Norte da Coordenação do Desporto Escolar da Lezíria e Médio Tejo, em Tomar, no próximo dia 17 de março”, explica Pedro Pinheiro, que deixa os parabéns aos alunos/mesatenistas do Agrupamento Fernando Casimiro, não só pelo seu bom comportamento mas também pelos resultados desportivos já alcançados.

mesatenistas_jogo3

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.