Tomar recebe Rali de Históricos

RALI TOMAR

A região Norte do Ribatejo recebe, durante o dia de amanhã, o Rali de Tomar Histórico – a primeira de cinco provas do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica de 2015 – colocando em competição vários automóveis clássicos com data de matrícula até 31 de Dezembro de 1990.

Organizada pelo Automóvel Clube de Tomar, a prova que vai passar por Tomar, Abrantes e Ferreira do Zêzere, sai para a estrada amanhã, 11 de Abril, com 70 equipas à partida e 8 equipas no troféu “uno cup” (parte integrante deste evento).

O rali será dividido em duas secções contendo 12 provas de regularidade, ao longo de um total de 302 km. A primeira etapa (Tomar/Tomar), terá 150 quilómetros, com partida marcada para as 10 horas e chegada às 13h15, no Convento de Cristo, onde os concorrentes vão almoçar.

Na segunda secção, com partida de Tomar e chegada a Ferreira do Zêzere, os participantes vão encontrar 152 quilómetros de especiais de regularidade absoluta, de regularidade hectométrica, CHSP’S e regularidade à figura.

A entrega dos prémios realiza-se às 18 horas, no Centro de Recuperação Infantil de Ferreira do Zêzere, seguida de um jantar convívio.

Categorias:Desporto Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Oleg Reabciuk no FC Porto Oleg Reabciuk no FC Porto
VI Fitness Week chega em abril com Zumba Solidário VI Fitness Week chega em abril com Zumba Solidário
Pedro Oliveira abandona alta competição Pedro Oliveira abandona alta competição
Especialistas em Desporto e Saúde em Rio Maior Especialistas em Desporto e Saúde em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.