Torneio de Futsal dos Bombeiros Municipais do Cartaxo

No âmbito das Comemorações do 80.º Aniversário dos Bombeiros Municipais do Cartaxo,

Torneio de Futsal homenageia Carlos Pêgo – Subchefe do Quadro Honorário.

torneio_futsal

Cerca de uma centena de bombeiros de corporações de Alcobaça, Azambuja, Cartaxo, Rio Maior, São Martinho do Porto e Santarém estarão envolvidos no Torneio de Futsal que os Bombeiros Municipais do Cartaxo (BMC) levam a efeito no próximo sábado, 13 de fevereiro, no Pavilhão do Inatel, na sua cidade.

Este torneio está englobado nas comemorações do 80º aniversário da corporação cartaxeira e visa homenagear o subchefe do quadro honorário, Carlos Pêgo. “Faneca”, como é mais conhecido pelos colegas e amigos, iniciou a sua atividade nos Bombeiros Municipais do Cartaxo como aspirante, em 1967. Passou a integrar o quadro de honra em 1997, com 34 anos de serviço no corpo ativo dos BMC. Homem íntegro, é estimado por todos os colegas que conviveram com ele.

O torneio será um “espaço de encontro e confraternização, entre pessoas que partilham vivências profissionais intensas, que vivem juntas algumas situações difíceis e também algumas alegrias”, considera o comandante dos Bombeiros Municipais do Cartaxo que espera que neste torneio os participantes possam estar juntos “de modo mais descontraído, sem o peso da responsabilidade do seu trabalho, apenas para se divertirem e estreitarem laços pessoais” que podem “ser relevantes, quando se encontrarem no terreno”.

Com as equipas distribuídas por dois grupos, os jogos realizar-se-ão às 10, 11, 12, 13, 14 e 15 horas, estando o apuramento do 5º e 6º classificado marcado para as 17  horas, o do 3º e 4º classificado para as 18 horas e o do 1º e 2º classificado para as 19 horas.

O Torneio encerra com um jantar convívio no quartel da corporação do Cartaxo, durante o qual decorrerá uma homenagem ao Subchefe Carlos Pêgo.

Categorias:Futsal Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Guidelines internacionais do ERC em debate no Cartaxo Guidelines internacionais do ERC em debate no Cartaxo

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.