Trânsito condicionado na IC2 entre Asseiceira e Quebradas

IC2

A empresa Estradas de Portugal fez saber, hoje dia 17 de Março, que concluiu a 1ª fase dos trabalhos de reparações do pavimento do IC2, entre Quebradas e Asseiceira nos concelhos de Azambuja e Rio Maior.

Fonte da empresa dá ainda a conhecer que foi já iniciada a 2ª fase de trabalhos, prevendo-se a sua conclusão até ao final do mês de Abril.

Esta intervenção, no âmbito dos Contratos Conservação Corrente, tem por objectivo a reparação de situações pontuais existentes no pavimento do IC2. Para tal será necessário proceder ao corte de tráfego no sentido sul/norte, entre os quilómetros 58,1 e 65,2, sendo o tráfego desviado pela antiga EN 1.

A mesma fonte acrescenta que, devido às condições atmosféricas, pode haver necessidade de prolongar o período previsto para o desvio de tráfego.

Em comunicado oficial, a empresa solicita a compreensão pelos incómodos causados, e sugere precaução na passagem pelo local,  acrescentado que se prevê-se demora na passagem pelo mesmo, em especial nas horas de ponta, pedindo a “necessária compreensão dos condutores no atravessamento da zona em causa”.

Em todo o caso, os trabalhos desta intervenção, que se insere no âmbito do trabalho realizado pela EP na melhoria contínua das condições de segurança e circulação da rede rodoviária nacional a seu cargo, estão devidamente sinalizados no local.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 4 restaurantes de Rio Maior receberam certificados da ERTAR Região | 4 restaurantes de Rio Maior receberam certificados da ERTAR
Região | Piscina de 25 m de Rio Maior vai ter melhor isolamento Região | Piscina de 25 m de Rio Maior vai ter melhor isolamento
Região | «O Riomaiorense», o presente e o futuro da imprensa regional Região | «O Riomaiorense», o presente e o futuro da imprensa regional
Região | Isaura Morais já integra os corpos dirigentes da ERTAR Região | Isaura Morais já integra os corpos dirigentes da ERTAR

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.