Trânsito condicionado na IC2 entre Asseiceira e Quebradas

IC2

A empresa Estradas de Portugal fez saber, hoje dia 17 de Março, que concluiu a 1ª fase dos trabalhos de reparações do pavimento do IC2, entre Quebradas e Asseiceira nos concelhos de Azambuja e Rio Maior.

Fonte da empresa dá ainda a conhecer que foi já iniciada a 2ª fase de trabalhos, prevendo-se a sua conclusão até ao final do mês de Abril.

Esta intervenção, no âmbito dos Contratos Conservação Corrente, tem por objectivo a reparação de situações pontuais existentes no pavimento do IC2. Para tal será necessário proceder ao corte de tráfego no sentido sul/norte, entre os quilómetros 58,1 e 65,2, sendo o tráfego desviado pela antiga EN 1.

A mesma fonte acrescenta que, devido às condições atmosféricas, pode haver necessidade de prolongar o período previsto para o desvio de tráfego.

Em comunicado oficial, a empresa solicita a compreensão pelos incómodos causados, e sugere precaução na passagem pelo local,  acrescentado que se prevê-se demora na passagem pelo mesmo, em especial nas horas de ponta, pedindo a “necessária compreensão dos condutores no atravessamento da zona em causa”.

Em todo o caso, os trabalhos desta intervenção, que se insere no âmbito do trabalho realizado pela EP na melhoria contínua das condições de segurança e circulação da rede rodoviária nacional a seu cargo, estão devidamente sinalizados no local.

Categorias:Regional Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

O Centro Escolar de Asseiceira está formalmente inaugurado O Centro Escolar de Asseiceira está formalmente inaugurado
Boccia: pódio para o Agrupamento Marinhas do Sal Boccia: pódio para o Agrupamento Marinhas do Sal
100 mil euros para restaurar igreja histórica no Cercal 100 mil euros para restaurar igreja histórica no Cercal
10 anos SIPREX numa conversa com Alberto Laurentino 10 anos SIPREX numa conversa com Alberto Laurentino

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.