Três Empresas de Abrantes no pódio Challenger NERSANT

Mitsubishi vence Challenger NERSANT mais colorido de sempre.

Última etapa envolveu mais de 1 200 pessoas

XX Challenger NERSANT - foto de família na festa da entrega dos prémios.

XX Challenger NERSANT – foto de família na festa da entrega dos prémios.

Empresas de Abrantes garantiram o pódio do XX Challenger NERSANT, prova de desporto aventura organizada pela associação nos passados dias 13 e 14 de maio de 2016 em Benavente. Uma das equipas da Mitsubishi levou para casa o troféu do 1º classificado (foto no Facebook), a MomSteel garantiu o 2º lugar e a segunda equipa da Mitsubishi recebeu o prémio do 3º classificado. A entrega de prémios ocorreu após a última etapa da prova – uma color run com zumba.

O XX Challenger NERSANT envolveu cerca de 120 colaboradores e gestores de empresas que puderam aventurar-se por água, terra e ar, levando a cabo provas de desporto aventura que reforçaram o espírito de equipa e camaradagem entre os membros participantes.

Esta edição, denominada «Por terras do arroz carolino», contou com o apoio da Câmara Municipal de Benavente. Na última etapa da prova, o município convidou a população a estar presente na color run e mega aula de zumba, tendo esta etapa do Challenger contado com a participação de mais de 1 200 pessoas.

Durante os dois dias em competição, as equipas/empresas realizaram atividades outdoor baseadas nos conceitos de team building, tendo o evento como objetivo o reforço da camaradagem entre os colaboradores das empresas, e, logo, a produção e competitividade dos negócios do Ribatejo.

Quanto à restante classificação, em 4º lugar ficou a Tagus Farma, em 5º a Garval, em 6º a Ecodeal e em 7º a Tagusgás. Em 8º lugar ficou classificada a Mundiarroz, em 9º a Garval 2, em 10º a Escola Profissional de Coruche e em 11º a EMEF. A EcoEdifica ficou em 12º lugar, a Solinet em 13º, em 14º o Município de Benavente, em 15º a Tagusgás 2 e em 16º a TrimnWin. Em 17º ficou a Factis, em 18º a NERSANT, em 19º a Móveis Caneiro e em 20º a Ribalnet, empresa esta que também está estabelecida em Rio Maior.

A equipa da Couro Azul, a vencedora da última edição, ficou de fora da classificação por não ter reunido o número mínimo de participantes em algumas das provas, mas recebeu o prémio fair play por ter realizada todas, mesmo com dois elementos a menos.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Três casos na região em que a GNR interveio Três casos na região em que a GNR interveio
Assaltou com recurso a arma branca Assaltou com recurso a arma branca
Apreendidos em Coruche bens furtados em Benavente Apreendidos em Coruche bens furtados em Benavente
Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis? Quais são as Autarquias Familiarmente Responsáveis?

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.