UD Rio Maior tem novo presidente e nova equipa técnica

Eduardo Teixeira e Leandro Antunes.

A União Desportiva de Rio Maior (UDRM), que foi no passado dia 27 de Junho a votos, e acabou por eleger um novo presidente, juntamente com novos corpos sociais, anunciou já a equipa técnica para a temporada 2014/2015.

Assim, a equipa que se tornou campeã da 2ª divisão distrital da AF Santarém sob o comando do treinador Vítor Alexandre e do adjunto Pedro Silva, será agora orientada por Eduardo Teixeira, coadjuvado por Leandro Antunes – a dupla que levou a equipa de Juvenis do Núcleo Sportinguista de Rio Maior à vitória no campeonato distrital da última época e à subida ao escalão nacional.

Sérgio Garcia.

Eduardo Teixeira e Leandro Antunes irão assim orientar a equipa de futebol sénior de Rio Maior, no seu regresso ao primeiro escalão da Associação de Futebol de Santarém.

De resto, como já dissemos, a UDRM foi a votos, e da única lista concorrente, foi decidido em Assembleia Geral, que Sérgio Augusto dos Santos Almeida Garcia (Serginho) será o novo presidente unionista.

Fernando Saturnino Esperto, anterior presidente do clube, passará a integrar o Concelho Fiscal, juntamente com Francisco Piedade e Carla Cardoso. A Assembleia Geral contará com Arlindo Santos, Aurélio Rodrigues e Francisco Matos, enquanto a direcção será constituída por Eduardo Rosa, João Verde da Costa, Ukraina Garcia e Anil Landine, para além de Serginho (imagem à direita).

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar Rio Maior SC vence Salvaterrense e sobe ao 4ºlugar
Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém Campeonatos Distritais de Futebol de Santarém
Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior Futebol: Portugal x Turquia em Rio Maior
Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.