UDRM cai em Coruche pela margem mínima

GD Coruchense e UDRM, encontraram-se hoje em Coruche, em partida a contar para a décima quarta jornada do Campeonato da I Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A UDRM partia para esta partida à procura da terceira vitória consecutiva no campeonato, depois dos bons resultados alcançados frente a UDS e AD Mação, que levaram a equipa riomaiorense a fugir aos lugares de despromoção. Pela frente, a UDRM tinha um adversário moralizado pelos bons resultados que tem vindo a acumular e com vontade de se chegar aos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Em Coruche, a partida começou por se pautar pelo equilíbrio, que só foi desfeito perto da meia hora de jogo, quando um passe errado na defesa unionista permitiu à equipa da casa, a vantagem que viria a manter durante o resto do jogo.

A UDRM acusou a desvantagem, permitindo maior ascendente do GD Coruchense durante o resto tempo da primeira parte, que ficou ainda marcada por uma entrada selvagem de Salcedas (GD Coruchense), com os pitons e sem intenção de jogar a bola, sobre o regressado David Cruz, que acabou por abandonar, lesionado num tornozelo, o encontro. A falta, cometida “nas barbas” do árbitro auxiliar, não foi sequer sancionada.

No segundo tempo, a UDRM esboçou a resposta, mas sem nunca conseguir tomar as rédeas do encontro. De resto, a tarefa dos riomaiorenses ficou bastante mais complicada após o minuto 66, quando Fábio Soares foi expulso por travar, em falta, Eduardo, quando este se isolava em direcção à baliza riomaiorense.

Apesar de estar em vantagem numérica, o GD Coruchense não conseguiu capitalizar sobre essa vantagem e, em alguns momentos do jogo, ficou mesmo a dúvida sobre qual das equipas estaria a jogar com menos um jogador.

Verdade é, porém, que os anfitriões, mesmo sem fazer um grande jogo, acabaram por conseguir manter a vantagem até final, frente a uma UDRM bastante fragilizada (voltou a apresentar apenas 4 jogadores no banco de suplentes) que sentiu dificuldades em impôr o seu jogo. De resto, e apesar da boa reacção no segundo tempo, a UDRM bem pode agradecer ao guardião Miguel as boas defesas que efectuou, em especial durante a primeira parte, que evitaram um resultado mais volumoso.

Categorias:UDRM

Também pode ser do seu interesse:

O jornal e a terra O jornal e a terra
NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando NA ESDRM x NA Samora Correia disputam o comando
Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior Melhores nadadores da região treinam no CAR Rio Maior
Unidade fabril da Generis em Rio Maior Unidade fabril da Generis em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.