UDRM defronta CDR Alferrarede em jogo para a Taça

Amanhã, Domingo, dia 19 de Outubro, a União Desportiva de Rio Maior (UDRM) volta a entrar em campo, desta feita em partida a contar para a jornada inaugural da Taça Ribatejo 2014/15. A UDRM irá receber, no Estádio Municipal de Rio Maior, pelas 15h00, a equipa da CDR Alferrarede (II Divisão Distrital).

Recorde-se que a UDRM está na Série I, que inclui, para além do já referido Alferrarede, o CD Amiense e CD Torres Novas (ambos da I Divisão Distrital), que se irão defrontar em Amiais na outra partida do grupo, agendada para a mesma hora e para o mesmo dia.

De resto, a UDRM passou a semana a preparar o jogo frente ao CDR Alferrarede, e apesar de ainda haver algumas limitações no plantel, o técnico riomaiorense, Eduardo Teixeira, já vai poder contar com José António e, muito possivelmente, com Jeffrey. Quem estará de volta à equipa deverá ser o médio João Alves, que depois de falhar três encontros consecutivos, voltará, em princípio, a ocupar um lugar no centro da formação riomaiorense. Por outro lado, para além de Mauro Pulquério, que vai falhar as próximas partidas, também Tournebise está em dúvida para o jogo de amanhã. O lateral tem actuado com algumas limitações físicas, e poderá ser poupado no jogo frente ao Alferrarede.

Como já dissemos, o britânico, Jeffrey, deverá estrear-se em competições oficiais já na próxima partida, enquanto Leonard, que ainda não regressou, continua a ser esperado nas próximas duas semanas. Entretanto, a UDRM, tem tido, nos últimos dias, à experiência, o ponta-de-lança guineense, Sadó Djaló, de 22 anos, que na época passada alinhava no CDR Quarteirense do Campeonato Nacional de Seniores, e tem dado algumas boas indicações.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM Região | Cláudio Matias é o Bombeiro de Mérito 2017 da AHBVRM
Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Região | Movimentos – Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado. Região | Nó de Rio Maior do IC2 em Asseiceira volta a ser encerrado.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.