UDRM defronta CDR Alferrarede em jogo para a Taça

Amanhã, Domingo, dia 19 de Outubro, a União Desportiva de Rio Maior (UDRM) volta a entrar em campo, desta feita em partida a contar para a jornada inaugural da Taça Ribatejo 2014/15. A UDRM irá receber, no Estádio Municipal de Rio Maior, pelas 15h00, a equipa da CDR Alferrarede (II Divisão Distrital).

Recorde-se que a UDRM está na Série I, que inclui, para além do já referido Alferrarede, o CD Amiense e CD Torres Novas (ambos da I Divisão Distrital), que se irão defrontar em Amiais na outra partida do grupo, agendada para a mesma hora e para o mesmo dia.

De resto, a UDRM passou a semana a preparar o jogo frente ao CDR Alferrarede, e apesar de ainda haver algumas limitações no plantel, o técnico riomaiorense, Eduardo Teixeira, já vai poder contar com José António e, muito possivelmente, com Jeffrey. Quem estará de volta à equipa deverá ser o médio João Alves, que depois de falhar três encontros consecutivos, voltará, em princípio, a ocupar um lugar no centro da formação riomaiorense. Por outro lado, para além de Mauro Pulquério, que vai falhar as próximas partidas, também Tournebise está em dúvida para o jogo de amanhã. O lateral tem actuado com algumas limitações físicas, e poderá ser poupado no jogo frente ao Alferrarede.

Como já dissemos, o britânico, Jeffrey, deverá estrear-se em competições oficiais já na próxima partida, enquanto Leonard, que ainda não regressou, continua a ser esperado nas próximas duas semanas. Entretanto, a UDRM, tem tido, nos últimos dias, à experiência, o ponta-de-lança guineense, Sadó Djaló, de 22 anos, que na época passada alinhava no CDR Quarteirense do Campeonato Nacional de Seniores, e tem dado algumas boas indicações.

Categorias:Desporto Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing
CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto CAR com nova promoção internacional da Fundação do Desporto

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.