UDRM e Académica estabelecem parceria

União Desportiva de Rio Maior e Associação Académica Desportiva de Rio Maior estabelecem parceria.

udrm-fbNo seguimento da última reunião de assembleia geral realizada no dia 11 de julho de 2016, a União Desportiva de Rio Maior (UDRM) decidiu estabelecer uma parceria com a Associação Académica Desportiva de Rio Maior (AADRM).

A parceria foi celebrada em 28/7/2016 e visa a dinamização e gestão de um Espaço Multimédia por parte da AADRM, a ser implementado na sede da UDRM, sita no nº 43 da Avenida Paulo VI, na cidade de Rio Maior.

A implementação deste Espaço Multimédia, “que faz parte do acordo de comodato ente a UDRM e a autarquia”, destina-se a “fomentar a prática desportiva, dando informação e formação, nomeadamente, aos jovens desportistas sobre toda a oferta existente na cidade e no concelho”.

A intenção é, também, estabelecer ligação com os sócios de ambas as coletividades desportivas.

A parceria prevê ainda que ambos os clubes associem os respetivos nomes, “como parceiros oficiais, em todos os eventos desportivos e de carácter oficial” por si realizados, refere comunicado a respeito deste contrato.

Recorde-se que na assembleia geral de 11 de julho da UDRM ficou decidido que o clube não participará na época desportiva 2016/2017, no campeonato distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Santarém, como já tinha sido avançado pelo jornal Região de Rio Maior. “A falta de apoios, quer da autarquia quer de outros agentes da cidade e do concelho” são alguns dos motivos que levaram àquela decisão. No entanto a União Desportiva de Rio Maior “espera, com esta pausa”, poder “vir a regressar em força”.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio
Algumas das razões do êxito das Tasquinhas de Rio Maior Algumas das razões do êxito das Tasquinhas de Rio Maior
CNIRM e Netmentora vão ser parceiros CNIRM e Netmentora vão ser parceiros
Escola Profissional tem 27 alunos em estágios internacionais Escola Profissional tem 27 alunos em estágios internacionais

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.