UDRM – Eduardo Teixeira orientou última partida

Foi ao fim da tarde da passada Terça-Feira, dia 2 de Dezembro, que se realizou a reunião com o presidente da União Desportiva de Rio Maior, Sérgio Garcia, e durante a qual, o técnico Eduardo Teixeira (foto acima) colocou o seu lugar à disposição.

O técnico riomaiorense, vinha já a mostrar-se desgastado com diversas situações do foro interno do clube, sendo que os resultados menos conseguidos, que não terão por base questões unicamente desportivas, terão levado, o treinador da UDRM, a colocar o seu lugar à disposição, cerca de cinco meses depois de ter sido anunciado como treinador da UDRM, proposta que terá sido aceite pelo presidente do clube.

Eduardo Teixeira e o seu adjunto, Leandro Antunes, continuaram em funções até ao final do passado domingo (dia 7), tendo assumindo ainda a liderança da equipa na partida frente ao SL Cartaxo, que terminou com nova derrota dos riomaiorenses por 4-2. A dupla acedeu a continuar as suas funções, ainda durante a semana anterior, para facilitar a transição na liderança técnica, não se sabendo ainda quem será o escolhido para substituir Eduardo Teixeira, apesar de haver já esforços nesse sentido por parte da UDRM.

Rui Gorriz poderá ser "o senhor que se segue".

Rui Gorriz poderá ser “o senhor que se segue”.

Rui Gorriz é forte hipótese para o comando técnico

Ao que tudo indica, Rui Gorriz poderá ser o “senhor que se segue” não havendo para já confirmação de nenhuma das partes envolvidas no processo. Rui Gorriz, de 55 anos, natural de Santarém, conta com passagens nos comandos técnicos de equipas como Torres Novas, UD Santarém, CD Fátima, Barreirense, Olhanense e, mais recentemente, por Alcanenense e Real Cartagena, na Colômbia. Recorde-se ainda que, enquanto jogador, Gorriz chegou a representar a UDRM na longínqua época de 84/85, podendo, trinta anos depois, voltar ao clube riomaiorense.

Outra das hipóteses em cima da mesa seria o regresso de Vítor Alexandre, que na época passada garantiu a vitória na II Divisão Distrital e respectiva subida de divisão, sendo que há sérias reservas quanto à disponibilidade do ex-técnico riomaiorense para embarcar em nova aventura futebolística.

Categorias:UDRM Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar
Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.