UDRM já deu início aos trabalhos de pré-época

A União Desportiva de Rio Maior já deu início aos preparativos para a época desportiva 2014/2015, e realizou durante a tarde de hoje (dia 12 de Agosto) o seu segundo treino.

A equipa riomaiorense, que na época passada se sagrou campeã da 2º Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com o técnico Vítor Alexandre, parte para a nova época com dois rostos novos (mas bem conhecidos dos riomaiorenses) como figuras principais da equipa técnica. Após a saída de Vítor Alexandre, que já havia confirmado antes do final da época transacta, que não iria continuar ao leme da equipa devido a incompatibilidades com a sua vida privada, a direcção dos azuis de Rio Maior (agora liderada por Sérgio Garcia) virou as suas atenções para a dupla técnica que conquistou o campeonato distrital de Juvenis A ao serviço do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM). Assim, no mês passado, Eduardo Teixeira tornou-se o novo técnico principal da UDRM, fazendo-se acompanhar pelo adjunto Leandro Antunes.

O novo técnico da UDRM, Eduardo Teixeira, não tem tido mãos a medir.

O novo técnico da UDRM, Eduardo Teixeira, não tem tido mãos a medir.

Os primeiros dias têm servido exclusivamente para observação de potenciais contratações, e Eduardo Teixeira não tem tido mãos a medir neste capítulo, dado a quantidade de “recursos humanos” que tem tido pela frente. Desde jogadores que já pertenciam à equipa, passando por ex-juniores do NSRM até jogadores propostos por empresários ou auto-propostos, as avaliações que o responsável técnico da UDRM tem para fazer são muitas, pelo menos tantas quanto os elementos à experiência. Alguns é certo que vão ficar, mas ainda não foram revelados nomes, esperando-se, ainda assim, desenvolvimentos durante a próxima semana.

O extremo Sousa (ex-NSRM) tem sido uma das muitas caras novas nos treinos.

O extremo Sousa (ex-NSRM) tem sido uma das muitas caras novas nos treinos.

Quanto a permanências, essas serão várias, sabendo-se que a direcção unionista pretende manter, pelo menos, parte da estrutura do plantel principal da época passada, admitindo ainda assim que “cada caso é um caso” e ainda não irá avançar com confirmações de nomes.

Em Rio Maior já se prepara a nova época, com várias caras conhecidas.

Em Rio Maior já se prepara a nova época, com várias caras conhecidas.

Mesmo assim, pelos primeiros treinos da época, já se pôde perceber que a equipa técnica conta com Persi Mamede, Mauro Pulquério, Fábio Silva e Sabino (entre outros) que iniciaram a preparação mais cedo, sendo que se aguarda, durante a próxima semana, a chegada de mais atletas que foram preponderantes na época anterior e que ainda se encontram de férias.

Categorias:Desporto Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.