UDRM já recebeu faixas e troféus de campeão

Foi no passado sábado, dia 31 de Maio, que a União Desportiva de Rio Maior (UDRM) recebeu as faixas, medalhas e troféu de campeão, naquela que foi uma justa homenagem, no meio de muita festa, aos atletas e técnicos que compõem a equipa riomaiorense.

Em pleno Estádio Municipal de Rio Maior, a equipa de Juniores A do Núcleo Sportinguista de Rio Maior (NSRM) e uma selecção composta por jogadores de INATEL de Assentiz e Arrouquelas, juntaram-se à equipa da UDRM, para um torneio amigável que abrilhantou a festa azul.

Os juniores do NSRM e a selecção defrontaram-se num primeiro jogo (todos as partidas tiveram 45 minutos de jogo), em que a turma mais jovem acabou por sair vencedora. Rafa, por duas vezes, Chibante e Miranda marcaram para o NSRM, enquanto João reduziu para a selecção fazendo o 4-1 final.

Antes da partida entre a UDRM e o NSRM, houve ainda tempo para a entrega das medalhas e do “caneco” da conquista do campeonato, aos atletas da UDRM.

Também, ainda antes do segundo jogo, todos os elementos das equipas participantes se reuniram no centro do relvado para um minuto de silêncio em memória de Nelson Canha, malogrado ex-jogador de futebol de Assentiz que foi a mais recente vítima de mais um acidente com um tractor, acabando por perder a vida.

Na segunda partida (UDRM x NSRM) a equipa azul foi mais forte acabando por levar de vencida a equipa júnior. David Cruz e Alberto Silveira fizeram os golos da UDRM, deixando o resultado final em 2-0.

Por fim, na partida com a selecção de Assentiz e Arrouquelas, a UDRM goleou por 5-0 com golos de Persi (2), Sabino (2) e Décio.

Para o final do evento, estava reservada a entrega dos troféus do torneio às equipas participantes, e a entrega das faixas de campeão aos elementos da UDRM, o que aconteceu pelas mãos da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais.

Seguiu-se um animado convívio entre atletas, técnicos, dirigentes e adeptos, no recinto do estádio, com direito a “porco no espeto”.

Categorias:Desporto Tags: , , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT Rio Maior volta a receber o Challenger da NERSANT
Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números Os Bombeiros Voluntários de Rio Maior em números
Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro Includ-ED dá a volta ao Agrupamento Fernando Casimiro
A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior A Seleção Nacional de Futsal está em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.