UDRM joga no Pego este Domingo

A UDRM prepara já uma difícil e longa deslocação a Pego (Abrantes), para defrontar a equipa da Casa do Povo de Pego (CP Pego).

Para além de ser uma deslocação longa, frente a um público difícil, a UDRM irá ainda enfrentar outra condicionante. É que a CP Pego tem a única equipa a jogar em campo “pelado” das seis que disputam a fase de playoff, contabilizando, em casa, o seu maior número de vitórias e de golos marcados.

A CP Pego qualificou-se na terceira posição do seu grupo, para o playoff de acesso à 1ª Divisão Distrital (onde teve a sua última participação na época 2010/2011). Espera-se a sim um jogo complicado para a turma riomaiorense, que encontrará, no terreno de jogo a maior condicionante ao seu futebol, isto perante uma equipa que entrou mal na segunda fase da competição, ao perder por 3-0 em Santarém, e certamente tentará frente à equipa de Rio Maior voltar às vitórias.

A equipa da CP Pego.

A equipa da CP Pego.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing Estudo pioneiro relaciona Universidades Seniores com Marketing
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.