UDRM procura jovens atletas para equipa de Futsal

A União Desportiva de Rio Maior pretende, já esta época, activar a formação de atletas de futebol de salão (futsal). Assim, a equipa riomaiorense continua a levar a cabo treinos de captação, a par dos treinos oficiais.

Depois de nos passados dias 29 de Setembro e 1 e 4 de Outubro, a UDRM ter dado início à época com treinos de captação, a equipa de Rio Maior continua à procura de mais atletas de futsal, sendo que decorrem já treinos oficiais com atletas já seleccionados. Assim, todos os jovens interessados, que tenham nascido entre os anos 2000 e 2006,  devem comparecer para serem seleccionados para os três escalões distintos, levando equipamento próprio. Os treinos têm  lugar no Pavilhão Polidesportivo (segunda-feira às 18h30 e sábado às 10h30), e no Pavilhão Multiusos de Rio Maior (quarta-feira às 18h30). Para mais informações deve entrar em contacto com o Director do Departamento de Futebol da UDRM, Eduardo Rosa, através do telefone 963 841 506 ou do email udriomaior@sapo.pt.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém Futsal – Taças Nacionais realizam-se no distrito de Santarém
Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques IV Gala do Desporto: IPSantarém homenageia Inês Henriques
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.