UDRM soma novo desaire frente a SL Cartaxo

Quando a melhor decisão que um árbitro toma, durante todo o jogo, é apitar para o fim do mesmo, fica praticamente tudo dito sobre a qualidade do futebol praticado e, sobretudo, sobre a qualidade da dita arbitragem.

A partida que opôs hoje a UDRM e o SL Cartaxo, em Rio Maior, a contar para a 22ª jornada do Campeonato da I Divisão Distrital da AFS, não foi um bom espectáculo apesar do que o resultado de 0-4, a benefeciar a equipa visitante, pudesse fazer suspeitar.

Mal jogado e, acima de tudo, mal arbitrado, o jogo teve como únicos pontos de interesse os quatro golos: três em lances de bola parada (contando com um auto-golo de Miguel) e um, o único de bola corrida, marcado por ilegalidade (posição irregular claríssima de Tiago Dias). Pelo meio fica um golo extremamente mal anulado a Persi Mamede, que teria dado, na altura, a hipótese à UDRM de reduzir para 1-3, ainda antes do intervalo.

Em relação ao “jogo jogado”, se de um lado tivémos uma equipa que foi uma sombra de si própria, revelando uma enorme falta de critério quando detinha a posse de bola e pouca concentração na hora de defender, como que “eclipsando-se” em relação ao que havia feito na partida anterior (frente ao SC Barrosense), do outro tivémos uma equipa incapaz de assumir o jogo, limitando-se a tirar proveitos do que a partida, o adversário e a má arbitragem lhe foi oferecendo. De resto, a maioria do tempo útil de jogo foi passado no meio campo, sem grandes oportunidades de parte a parte.

Os golos foram apontados por Ricardo, Samuel, Miguel (a.g.) e Tiago Dias.

Apesar de mais uma derrota avolumada, a UDRM acaba por manter a 9ª posição no campeonato (a primeira que garante a 100% a presença no cameponato da próxima época), já que também o GD Pontével perdeu por 4-2 em Tomar.

Destaque ainda para a surpreendente derrota dos “Caixeiros” em Benavente (1-0), equipa que luta pela permanência, e que deixou os scalabitanos arredados da luta pelo título, que fica agora à disposição apenas de GD Coruchense e, teoricamente, UFCI Tomar.

Categorias:Em Destaque, UDRM Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas Região | Gestão do Desporto juntou mais de 300 congressistas
Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid Região | Aos 21 anos a ESDRM viu tomar posse o 5.º diretor: Luís Cid
Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar Região | E à 8.ª jornada o Rio Maior SC chegou ao 1.º lugar
Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária Região | 1ª Gala do Desporto abrangeu as áreas Escolar e Universitária

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.