UDRM volta às vitórias com boa exibição

A União Desportiva de Rio Maior (UDRM) deu, no passado domingo, um importante passo rumo à manutenção no Campeonato da I Divisão Distrital da AFS, ao vencer na Barrosa (Benavente) a equipa local por 0-3.

Os riomaiorenses apresentaram-se coesos, e conseguiram uma exibição sólida frente a um adversário directo que luta também pela permanência mas que teve grande dificuldade em apresentar elementos suficientes para ir a jogo, acabando por recorrer a um guarda-redes como jogador de campo, já no segundo tempo (algo que a UDRM também já teve de fazer esta época).

De resto, os riomaiorenses foram sempre muito mais fortes, assumindo a posse e o risco na procura do resultado mais favorável, que começou a ser construído aos 28 minutos de jogo, num grande golo de André Sousa, que recebeu de costas para a baliza, rodou, libertando-se da marcação e fuzilou o guardião barrosense, Godinho.

Ainda assim, e pese embora as inúmeras oportunidades, o resultado só ficou concluído perto do final da partida com Persi, primeiro, e André Sousa, depois, a fecharem a contagem em 0-3.

O resultado é justo, pecando talvez até por escasso, e dá três importantes pontos à equipa de Rio Maior, que após as derrotas com Caixeiros e Chamusca e do nulo registado em Rio Maior frente ao Amiense, regressa assim às vitórias.

Com este resultado, os riomaiorenses mantêm a 9ª posição, em igualdade pontual com o GD Pontével (10º), que no próximo fim-de-semana se desloca a Tomar (3º). Na próxima jornada, a UDRM recebe o SL Cartaxo (7º) e, em caso de vitória e tendo em conta a superioridade teórica da UFCI Tomar, poderá isolar-se na 9ª posição.

Categorias:Em Destaque, UDRM Tags: , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional Aluna da Secundária de Rio Maior é 1ª no Badminton nacional
AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior Juniores do Sporting, campeãs em Rio Maior
Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio Final da Taça do Ribatejo em Seniores é já a 1 de maio

Responder

Enviar Comentário

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.