UDRM voltou a ter de “suar” para vencer

 

Riomaioreneses, masoquistas, quase deitavam tudo a perder

 

Pelo que se tinha passado no jogo da primeira volta, a equipa de Rio Maior já sabia que teria pela frente, em Samora Correia, um adversário capaz de baralhar as contas, e por isso mesmo, a UDRM, entrou na partida, a contar para a 16ª jornada, de forma impetuosa e “mandona”, com estrutura semelhante à da jornada anterior.

O 1-0 surgiu por intermédio de Persi e, ainda antes do intervalo, a UDRM desperdiçou mais três oportunidades clamorosas que poderiam ter dado à equipa de Rio Maior o descanso necessário.

Persi Mamede tem vindo a ganhar preponderância no plantel unionista e, em Samora Correia, foi fundamental ao apontar dois dos golos riomaiorenses.

Persi Mamede tem vindo a ganhar preponderância no plantel unionista e, em Samora Correia, foi fundamental ao apontar dois dos golos riomaiorenses.

Na segunda metade a, estranhamente apática equipa de Samora Correia, voltou dos balneários com outra atitude e logo passou a discutir o jogo com a U. D. Rio Maior. E foi assim que, em dois minutos de desatenção, a equipa riomaiorense ia deitando tudo a perder, permitindo ao Samora Correia, primeiro por intermédio do veterano Nuno Matias (“Bate-sola”) e dois minutos depois, através de Itonde, consumar a reviravolta no marcador.

A UDRM reagiu à desvantagem, e Persi conseguiu restabelecer a igualdade, enquanto Mauro Pulquério, na conversão de uma grande penalidade fez o 2-3 final, oferecendo à equipa de Rio Maior uma suada vitória.

Categorias:Desporto Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel Região | Futebol – Seniores do RMSC preparam-se com Mauro Miguel
Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão Região | Leandro Antunes quer ver o Rio Maior Sport Clube na 1ª Divisão
Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior Região | Nacional da Madeira já está a estagiar em Rio Maior
RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019 RMSC: Mauro Miguel assume os seniores na época de 2018/2019

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.