V Bagatunaço é já este mês!

 Bagatuna ultima preparativos para o V Bagatunaço.

A Bagatuna, Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior está a organizar o V Bagatunaço – Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior, que terá lugar nos dias 21 e 22 de Março.

Participam no V Bagatunaço: TASCA – Tuna Académica de Setúbal Cidade Amada; TUSA – Tuna Académica da Escola Superior de Tecnologia e
Gestão de Felgueiras (ESTGF); Carpe Tuna – Real Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova e EAE – Estudantina Académica de Évora.

Ainda, extraconcurso, na Noite de Serenatas (sexta-feira, dia 21, na Praça do Comércio, junto da Fonte dos Estudantes) estará presente além das tunas masculinas, a Sal&Tuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, afilhada da Bagatuna.

Não perca, na nossa edição em papel, a entrevista com o Magister Emanuel Rosa – “Manu” ou “Magister Obama” –, e com o Bagatuno “Caniche”.

Não perca, na nossa edição em papel, a entrevista com o Magister Emanuel Rosa – “Manu” ou “Magister Obama” –, e com o Bagatuno “Caniche”.

Os bilhetes para o V Bagatunaço vão ser postos à venda já hoje (17 de Março), na Escola Superior de Desporto, no Ganau’s Café e no Cineteatro da cidade.

Para a noite do festival propriamente dito, a Bagatuna introduzirá como inovação, no palco do Cineteatro de Rio Maior, uma breve actuação da Sal&Tuna, dando assim mais brilho ao espectáculo numa altura em que cumpre o V Bagatunaço e vai comemorando o seu 10.º aniversário.

Pode ler esta e outras notícias, de forma mais detalhada, na nossa edição em papel Nº 1327, de 14 de Março.

Categorias:Educação, Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.” Reflexão: “Desporto, sim. Mas reverenciamos, igualmente, mente sã.”
ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio ESDRM organiza BlastOff’18 de 28 a 30 de maio
DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano DST originam mais de 350 milhões de novas infeções por ano
Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.