V Bagatunaço é já este mês!

 Bagatuna ultima preparativos para o V Bagatunaço.

A Bagatuna, Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior está a organizar o V Bagatunaço – Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior, que terá lugar nos dias 21 e 22 de Março.

Participam no V Bagatunaço: TASCA – Tuna Académica de Setúbal Cidade Amada; TUSA – Tuna Académica da Escola Superior de Tecnologia e
Gestão de Felgueiras (ESTGF); Carpe Tuna – Real Tuna Académica Masculina da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova e EAE – Estudantina Académica de Évora.

Ainda, extraconcurso, na Noite de Serenatas (sexta-feira, dia 21, na Praça do Comércio, junto da Fonte dos Estudantes) estará presente além das tunas masculinas, a Sal&Tuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, afilhada da Bagatuna.

Não perca, na nossa edição em papel, a entrevista com o Magister Emanuel Rosa – “Manu” ou “Magister Obama” –, e com o Bagatuno “Caniche”.

Não perca, na nossa edição em papel, a entrevista com o Magister Emanuel Rosa – “Manu” ou “Magister Obama” –, e com o Bagatuno “Caniche”.

Os bilhetes para o V Bagatunaço vão ser postos à venda já hoje (17 de Março), na Escola Superior de Desporto, no Ganau’s Café e no Cineteatro da cidade.

Para a noite do festival propriamente dito, a Bagatuna introduzirá como inovação, no palco do Cineteatro de Rio Maior, uma breve actuação da Sal&Tuna, dando assim mais brilho ao espectáculo numa altura em que cumpre o V Bagatunaço e vai comemorando o seu 10.º aniversário.

Pode ler esta e outras notícias, de forma mais detalhada, na nossa edição em papel Nº 1327, de 14 de Março.

Categorias:Educação, Rio Maior Tags: , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal
Aprendizagens Inovadoras e Criativas na Chamusca Aprendizagens Inovadoras e Criativas na Chamusca
Bela prenda para a ESDRM no seu 20º aniversário! Bela prenda para a ESDRM no seu 20º aniversário!
Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos Foi em Rio Maior que o IPSantarém celebrou 37 anos

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.