Valada vive o 2º Reverence Festival

Valada está a ser palco do Reverence Festival.

28-8valada1

A 2.ª edição do festival que o ano passado levou oito mil pessoas à pacata aldeia de Valada quer afirmar-se como um evento multicultural

Luna Marada e Beautify Junkyards foram as bandas escolhidas para abrir o palco Rio no primeiro dia do Reverence Festival Valada. Numa tarde quente, as sombras da zona ribeirinha da Valada começaram a receber público de todas as idades, para o primeiro de mais dois dias de concertos que ocupam os três palcos montados ali mesmo ao lado do rio Tejo.

28-8valada3

Desde ontem, dia 27 e até este sábado, 29 de agosto, a tranquila aldeia de Valada recebe milhares de pessoas para o Reverence Festival que nesta 2ª edição oferece três palcos a 70 bandas – Reverence, Praia e Rio.

Entre as bandas portuguesas que vão passar por Valada, destacam-se os Bizarra Locomotiva, que atuaram já nesta sexta-feira, depois dos também portugueses Process of Guilt – outras bandas portuguesas, como os Keep Razors Sharp, 10.000 Russos, Los Waves, ou Black Sheep Studio merecem destaque no Reverence.

Com os entendidos a apontar The Horrors, Jon Spencer Blues Explosion e Sleep como alguns dos nomes a não perder no cartaz eclético do Reverence Festival, são imensas as escolhas para quem escolher o cenário edílico de Valada como destino deste fim de semana.

Saiba aqui tudo o que precisa sobre o Reverence Valada Festival.

28-8reverencecartaz

Categorias:Música Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Aqui tão perto Aqui tão perto
Reverence Valada mais forte em 2016 Reverence Valada mais forte em 2016

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.