VII Bagatunaço acontece já nos dias 18 e 19 de março

A Bagatuna – Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior leva a efeito o VII Bagatunaço – Festival de Tunas Masculinas da Cidade de Rio Maior, nos próximos dias 18 e 19 de março.

VI Bagatunaço (2015). Na foto o Magister da TS - Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto, distinguida com o prémio para a Melhor Tuna.

VI Bagatunaço (2015). Na foto o Magister da TS – Tuna de Tecnologia da Saúde do Porto, distinguida com o prémio para a Melhor Tuna.

No dia 18, sexta-feira, com início às 20h30 realiza-se a tradicional Noite de Serenatas dedicadas à cidade, na Praça do Comércio, junto à «Fonte dos Estudantes».

A noite de sábado, dia 19, é a do Festival, no Cineteatro Municipal, também às 20h30, com as seguintes tunas em competição pelos vários prémios:

TinTuna – Tuna Académica da Egas Moniz;

Trovantina – Tuna Masculina do Instituto Politécnico de Leiria;

Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve;

TAFDUP – Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

Extaconcurso participam a Sal&Tuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior eEST’eS La Tuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Os bilhetes para o VII Bagatunaço encontram-se disponíveis na Associação de Estudantes da ESDRM (das 10 às 12h00) e no Café Ganaus (das 14 às 18h00).

VI Bagatunaço (2015). Aqui é o magister da Fan-Farra Académica de Coimbra a receber o prémio para a Tuna Mais Tuna.

VI Bagatunaço (2015). Aqui é o magister da Fan-Farra Académica de Coimbra, a quem o magister da Bagatuna, Sérgio Gomes, entregava o prémio para a Tuna Mais Tuna.

Categorias:Artes e Cultura Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

No VII Bagatunaço a Tuna Mais Tuna foi a Versus Tuna No VII Bagatunaço a Tuna Mais Tuna foi a Versus Tuna
Vem aí o VII Bagatunaço Vem aí o VII Bagatunaço

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.