VIII Encontro Dacia Duster já está nas estradas das Serras de Aire e Candeeiros

A partida do parque de estacionamento das Piscinas Municipais de Rio Maior.

A partida do parque de estacionamento das Piscinas Municipais de Rio Maior.

Desde as 10 da manhã deste sábado que os participantes no VIII Encontro Dacia Duster se encontram nas estradas das Serras de Aire e Candeeiros, tendo partido do parque de estacionamento das Piscinas Municipais de Rio Maior (e não propriamente do Estádio Municipal, ao lado das piscinas, como esteve inicialmente previsto).

Participa cerca de meia centena de pessoas, em 16 Dacia Duster, que se encontram a percorrer caminhos das Serras de Aire e Candeeiros que os levarão, passando pelas Salinas de Rio Maior, ao topo das serras onde visitarão os parques eólicos, lagoas, etc., até ao Arrimal e à Batalha.

Antecedendo o “meeting” para as últimas instruções antes da partida, Paulo Neves pelo Clube Dacia Duster e Ricardo Oliveira da Renault Portugal (a Dacia é uma marca da Renault) estiveram, no local, com Henrique Vicente, da Conferência de St. António de Rio Maior da Sociedade de S. Vicente de Paulo, a quem foram entregues cabazes de alimentos oferecidos pelos participantes no Encontro. Esta foi mesmo a primeira vez que o Clube Dacia Duster Portugal assumiu uma vertente social.

A Renault Portugal contribuiu, também, com uma quantia em dinheiro, para a Conferência de St. António de Rio Maior que tem em mãos, conjuntamente com o Rotary Club de Rio Maior, a construção de uma nova casa no Bairro Padre Américo, nesta cidade.

Categorias:Diversos Tags: ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior Região | 100 na apresentação pública do PEDU Rio Maior
Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana Região | Requalificação arranca no centro de Rio Maior e Villa Romana
Região | Município de Rio Maior aprova 95 500€ para o associativismo Região | Município de Rio Maior aprova 95 500€ para o associativismo
Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem Região | Animatro, porque há Orçamento Participativo Jovem

Um Comentário

  1. paulo neves diz:

    Em nome do Clube Duster portugal, agradecemos o artigo que escreveram no vosso Jornal. Temos por principio ser amigos e partilhar amizade e alegria por onde andamos. O lado solidário está dentro de cada um de nós. Só tivemos que apelar as boas pessoas que temos no clube e que participaram neste passeio.

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.