Vila da Marmeleira recebe visita de estudo ainda em março

Visita de estudo à Vila da Marmeleira tem a ver com o Centro Rural de Educação Não Formal.

Placa colocada junto de um marmeleiro plantado em Janeiro de Cima, quando da recente ação de educação não formal ali realizada pelo Centro Rural de Educação Não Formal, cuja sede é na VIla da Marmeleira (Rio Maior).

Placa colocada junto de um marmeleiro plantado em Janeiro de Cima, quando da recente ação de educação não formal ali realizada pelo Centro Rural de Educação Não Formal, cuja sede é na Vila da Marmeleira (Rio Maior).

Entre 30 de março e 3 de abril de 2016 a Vila da Marmeleira, no concelho de Maior, recebe a Visita de Estudo E+ Juventude em Ação nas Áreas Rurais do Centro de Portugal.

Integram esta visita de estudo 16 trabalhadores juvenis de Portugal e da Finlândia bem como um convidado especial, da réplica recentemente levada a efeito pelo Centro Rural de Educação Não Formal na localidade de Janeiro de Cima, no concelho do Fundão (ler na edição em papel nº 1433, de 25/3/2016 do jornal Região de Rio Maior).

Durante a estada na Vila da Marmeleira, que proporcionará trocas de experiências e debates, os referidos jovens e o convidado especial farão visitas a exemplos de boas práticas.

Para o dia 2 de abril está previsto um “evento final” aberto à população. Será na Tijuca, a partir das 21h30.

Plantação de um marmeleiro, na Vila da Marmeleira, quando de uma ação de educação não formal ali realizada em 2015, com jovens de várias nacionalidades.

Plantação de um marmeleiro, na Vila da Marmeleira, quando de uma ação de educação não formal ali realizada em 2015, com jovens de várias nacionalidades.

Categorias:Educação Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio Este ano a Vila da Marmeleira recebeu um prémio

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.