Visita de Cavaco Silva causa desconforto na Benedita

No âmbito da visita do Presidente da República à empresa SOLANCIS, que decorreu hoje à tarde na Benedita, a Associação Desenvolvimento Empresarial da Benedita (ADEB), veio a público demonstrar o seu desagrado para com o esquecimento a que a construção da sua Zona Industrial parece estar votada.

Apesar de mostrar satisfação pela realização da iniciativa, a ADEB não deixa de lamentar,  que apesar dos reconhecimentos sucessivos das empresas da região, estas tenham de continuar à espera de uma Zona Industrial,  que lhes permita um crescimento organizado.

A ADEB relembra ainda que “devido às sucessivas promessas (após a compra do terreno há mais de nove anos)  as empresas da Benedita têm baseado o seu crescimento numa incerteza que lhes limita as decisões para um futuro competitivo.”

No dia em que Cavaco Silva visita a SOLANCIS, no âmbito do programa “Roteiro para uma Economia Dinâmica” durante o qual o Presidente da República irá visitar diversas empresas nacionais que são exemplos de internacionalização e exportação, a ADEB pretendeu chamar à atenção para um problema que, consideram, existir na sua região há vários anos e que “já prejudicou indirectamente muitos postos de trabalho, e captação de investimento”.

A nota da ADEB, termina dizendo que os seus membros ficariam “muito satisfeitos se o Sr. Presidente da República,  através da sua influência, auxiliasse a ultrapassar as barreiras burocráticas, para que antes do final do seu mandato,  a ALEB fosse uma realidade”.

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Região | Secretário de Estado da Economia visita Leiria Região | Secretário de Estado da Economia visita Leiria
Região | Obras no IC2 de Asseiceira a Freires estão previstas para 2019 Região | Obras no IC2 de Asseiceira a Freires estão previstas para 2019
Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos Região | Agrupamento Fernando Casimiro inaugura espaços educativos
Emissão Filatélica dos CTT vencem Prémio ASIAGO 2017 Emissão Filatélica dos CTT vencem Prémio ASIAGO 2017

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.