Visita de Cavaco Silva causa desconforto na Benedita

No âmbito da visita do Presidente da República à empresa SOLANCIS, que decorreu hoje à tarde na Benedita, a Associação Desenvolvimento Empresarial da Benedita (ADEB), veio a público demonstrar o seu desagrado para com o esquecimento a que a construção da sua Zona Industrial parece estar votada.

Apesar de mostrar satisfação pela realização da iniciativa, a ADEB não deixa de lamentar,  que apesar dos reconhecimentos sucessivos das empresas da região, estas tenham de continuar à espera de uma Zona Industrial,  que lhes permita um crescimento organizado.

A ADEB relembra ainda que “devido às sucessivas promessas (após a compra do terreno há mais de nove anos)  as empresas da Benedita têm baseado o seu crescimento numa incerteza que lhes limita as decisões para um futuro competitivo.”

No dia em que Cavaco Silva visita a SOLANCIS, no âmbito do programa “Roteiro para uma Economia Dinâmica” durante o qual o Presidente da República irá visitar diversas empresas nacionais que são exemplos de internacionalização e exportação, a ADEB pretendeu chamar à atenção para um problema que, consideram, existir na sua região há vários anos e que “já prejudicou indirectamente muitos postos de trabalho, e captação de investimento”.

A nota da ADEB, termina dizendo que os seus membros ficariam “muito satisfeitos se o Sr. Presidente da República,  através da sua influência, auxiliasse a ultrapassar as barreiras burocráticas, para que antes do final do seu mandato,  a ALEB fosse uma realidade”.

Categorias:Economia Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal Secretária de Estado gostou muito da E.B.I. Marinhas do Sal
Santana Lopes visitou presépios de sal em Rio Maior Santana Lopes visitou presépios de sal em Rio Maior
Ciência Viva no CCGS – Benedita Ciência Viva no CCGS – Benedita
Mulher atropelada numa passadeira em Rio Maior Mulher atropelada numa passadeira em Rio Maior

Responder

Enviar Comentário

© 2018 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.