Inducol, empresa do sector tradicional que se modernizou

Ministro da Economia esteve na Inducol a convite da NERSANT.

min_econom_inducol_visita

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, na passada terça-feira, 25 de outubro visitou a empresa Inducol – Indústria de Peleteria Cruz Costa, S.A., em Amiais de Cima, no concelho de Santarém, a convite do NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém.

A visita inscreveu-se no âmbito do NERSANT Business – V Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo, foi efetuada à tarde e antecedeu o jantar de encerramento do encontro, onde também foram entregues os Galardões Empresa do Ano.

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral e a presidente da direção do NERSANT, Maria Salomé Rafael, foram recebidos na Inducol pelo dono da empresa, António Cruz Costa, que conduziu toda a visita, elucidando a comitiva sobre todo o processo de transformação das peles.

Na génese deste convite ao Ministro da Economia esteve a necessidade de mostrar um exemplo de uma empresa de um sector tradicional que se modernizou, bem como dar a conhecer uma das grandes empresas exportadoras da região do Ribatejo. Com um volume de exportação na ordem dos 85%, a Inducol fornece peles para as grandes marcas internacionais. A empresa emprega atualmente 260 trabalhadores.

min_econom_inducol_peleFonte: Nersant.

Categorias:Economia Tags: , , , , ,

Também pode ser do seu interesse:

Visita ao antigo sistema hidráulico da Abadia de Alcobaça Visita ao antigo sistema hidráulico da Abadia de Alcobaça
Rotary visitou Santa Casa de Rio Maior Rotary visitou Santa Casa de Rio Maior
O regresso dos julgamentos a Alcanena O regresso dos julgamentos a Alcanena
Portugal e Índia lançam emissão filatélica conjunta Portugal e Índia lançam emissão filatélica conjunta

Responder

Enviar Comentário


− um = 4

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.