A.J. Alcobertas com participação positiva na Taça de Portugal

O par Tiago Romão e Mariana Costa.

O par Tiago Romão e Mariana Costa.

A Associação Jovem Alcobertas esteve presente, no passado dia 22 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Vila Nova Famalicão, onde decorreram as provas de dança desportiva da Final da Taça de Portugal e da Taça Europa de Standard “Clássicas”, que contou com a organização da Academia de Dança Gindança e o apoio da autarquia local.

Foram duas provas, numa maratona de dança latina e clássica, onde ficou patente a excelente organização onde o glamour, a alegria, a arte e a cor se juntaram para aquela que foi a última prova de dança do corrente ano, organizada em Portugal.

A final da Taça de Portugal contou com a participação de 158 pares, que competiram em dança clássica e latina. Foi na última que a A. J. Alcobertas de fez representar através de 2 pares.

Tiago Romão e Mariana Costa, a participarem na categoria de Juventude Intermédios, alcançaram o 3º lugar nessa prova, arrebatando o 4º lugar na classificação geral, enquanto par João Costa e Marta Ribeiro, em Juvenis II, alcançaram o 5º lugar da sua prova e o 7º lugar na classificação geral.

No que toca à prova internacional, a Taça Europa de Standard “Clássicas” contou com 20 pares de outros tantos países, e viu o par austríaco Vasily Kirin e Ekaterina Prozorova sagrar-se como o grande vencedor da competição. Já o par Sérgio Costa e Ana Rita Almeida, que representou Portugal, acabou por ficar com um modesto 13º lugar.

Os pares Tiago Romão / Mariana Costa e João Costa / Marta Ribeiro com o Prof. Filipe Santos.

Os pares Tiago Romão / Mariana Costa e João Costa / Marta Ribeiro com o Prof. Filipe Santos.

Agora segue-se uma viagem a Salou, Espanha, para a participação em duas provas internacionais, que têm lugar nos dias 5 e 6 de Dezembro e que se irão organizar em simultâneo naquela localidade, contando com a participação de dois pares da A. J. Alcobertas. Esta será a última prova deste ano, mas já com o pensamento na época de 2015.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

AJA no Portugal Open em Lisboa deu boa conta de si AJA no Portugal Open em Lisboa deu boa conta de si
Oleg Reabciuk no FC Porto Oleg Reabciuk no FC Porto
Noites de Verão de Rio Maior trouxeram Ranchos à cidade Noites de Verão de Rio Maior trouxeram Ranchos à cidade
VI Fitness Week chega em abril com Zumba Solidário VI Fitness Week chega em abril com Zumba Solidário

Responder

Enviar Comentário


+ 9 = dezoito

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.