JOLUSO: Funcionários pretendem colocar réplica em rotunda

Os funcionários da JOLUSO apresentaram uma petição à Câmara Municipal de Rio Maior, no sentido de colocarem uma réplica de um semi-reboque na rotunda que liga as avenidas de Portugal e dos Combatentes, junto das antigas instalações da empresa, demonstrando assim a sua gratidão para com os empresários José Luís Soveral e Sérgio Soveral, já desaparecidos, ambos em trágicos acidentes e em trabalho.

“Foram dois riomaiorenses que criaram emprego, geraram riqueza, levaram o nome de Rio Maior pelas estradas da Europa e África. É uma homenagem justa que terá consigo toda a fileira do material rodoviário que em Rio Maior teve uma expressão altíssima, ainda hoje prosseguida por empresários perseverantes apesar das dificuldades”, defendeu Carlos Nazaré Almeida (PS), na reunião de Câmara, de 31 de Outubro.

O arquitecto Peixoto, do Município, está a avaliar a pretensão tendo em conta que a réplica não poderá constituir obstáculo visual para a circulação rodoviária, informou Carlos Frazão Correia (PSD) subscrevendo a argumentação do seu colega da oposição e garantindo que a autarquia irá encontrar a melhor solução.

“Estamos todos focados em encontrar a melhor solução, para que a homenagem se faça na altura que os funcionários da JOLUSO pretendem”, confirmou a presidente da Câmara, Isaura Morais.

Categorias:Rio Maior Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior Visita ao Património Geológico e Mineiro de Rio Maior
Alda Oliveira está focada na solidariedade Alda Oliveira está focada na solidariedade
Blue Light acende-se em Rio Maior no fim do mês Blue Light acende-se em Rio Maior no fim do mês
Piscinas de Rio Maior foram a escolha do verão! Piscinas de Rio Maior foram a escolha do verão!

Responder

Enviar Comentário


sete − = 4

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.