Juniores do NSRM golearam por 6-0 em 45 minutos

A jogar em casa, os Juniores do Núcleo Sportinguista de Rio Maior receberam, no passado dia 22, o Sport Club Ferreira do Zêzere (10º classificado) sabendo que tinham de vencer para manter a pressão sobre o líder, a Académica de Santarém. A equipa de Rio Maior entrou melhor na partida, e a sua superioridade nunca foi contestada, frente a um adversário que só a poucos minutos do final do jogo fez o primeiro remate à baliza contrária. No entanto, por displicência ou puro azar, a bola teimou em não entrar na baliza dos visitantes durante todo o primeiro tempo do encontro.

No primeiro tempo, a bola teimou em não entrar.

No primeiro tempo, a bola teimou em não entrar.

Na segunda metade, a equipa de Rio Maior deixou-se de rodeios e, depois da entrada em cena de Luís, acabou por golear. O extremo do NSRM (Luís) tem, de resto, de ser considerado como a figura do jogo, já que apontou o primeiro golo da partida, numa jogada de insistência, quebrando a resistência do Ferreira do Zêzere, e está na jogada do 2-0, ao disparar um remate que o guardião contrário não conseguiu segurar, acabando a bola por sobrar para Libanio que não perdoou, bem como na jogada do 4-0 em que sai disparado deixando toda a defesa contrária para trás e assistindo Sousa à saída do guardião. Antes, já Rafa havia feito o 3-0, enquanto Ricky apontou o quinto golo dos riomaiorenses.

Luís (ao meio) saltou do banco para revolucionar a partida.

Luís (ao meio) saltou do banco para revolucionar a partida.

Para o fim estava guardada a “cereja no topo do bolo”, com Dani, numa jogada individual fantástica, em que fez uso da sua técnica para tirar diversos adversários do caminho, entrou pela grande área adversária dentro e rematou por baixo do corpo do guardião contrário à saída deste, fechando a contabilidade final em 6-0.

O resultado foi justo e permite à equipa de Rio Maior defrontar, no dia 8 de Março, o líder do campeonato com apenas um ponto de desvantagem. Para já, os juniores voltam a entrar em acção no próximo Sábado, quando se deslocarem a Almeirim para discutirem com a UFC Almeirim a passagem às meias-finais da Taça Ribatejo.

Categorias:Desporto Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores Liberty Seguros
AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal AFS adotou medidas de apoio ao futebol e futsal
Alexandre Ribeiro do Rio Maior Triatlo, na Lituânia Alexandre Ribeiro do Rio Maior Triatlo, na Lituânia
Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior Ciclismo: 12ª Volta a Portugal de Juniores passa por Rio Maior

Responder

Enviar Comentário


nove − 6 =

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.