Livro de José Miguel Correia Noras lançado hoje em Santarém

Mural «Dorul Leziriei», do Projeto Arte na Rua, da estudante romena Erasmus + Daniela Schinderman, da ESES, inaugurado meia hora antes do lançamento do livro de Correia Noras.

Mural «Dorul Leziriei», do Projeto Arte na Rua, da estudante romena Erasmus + Daniela Schinderman, da ESES, inaugurado meia hora antes do lançamento do livro de Correia Noras.

Foi lançado nesta 5ª feira, 18 de junho, à tarde, em Santarém, o livro de José Miguel Correia Noras «Sobre os sistemas monetários portugueses e ‘o dinheiro de emergência de Almeida’»/ «On the Portuguese monetary systems and on ‘Almeida’s emergency money’»/ «Sobre los sistemas monetarios portugueses y sobre el ‘dinero de emergencia de Almeida’».

José Miguel Correia Noras é presidente da Sociedade Numismática Scalabitana, investigador do Centro de História da Universidade de Lisboa, coordenador do Grupo «Mais Saramago» e Professor Honoris Causa do Instituto Politécnico de Santarém (IPS).

O lançamento do livro teve lugar no auditório da Escola Superior de Educação (do IPS), assinalando o quinto aniversário da morte de José Saramago, Prémio Nobel da Literatura.

Meia hora antes, pelas 17h30, junto ao bar da mesma Escola, foi inaugurada a obra «Dorul Leziriei», mural do Projeto Arte na Rua, da autoria de Daniela Schinderman, da Licenciatura em Artes Plásticas e Multimédia, da Escola Superior de Educação de Santarém. Esta obra, de uma estudante romena, é uma marca dos programas internacionais de mobilidade Erasmus.

Categorias:Sociedade Tags: , ,

Também pode ser do seu interesse:

1 de junho é dia mundial de «O Roubo da Taça Árabe» 1 de junho é dia mundial de «O Roubo da Taça Árabe»
«Até onde quer chegar?» Livro de Alexandra Vinagre «Até onde quer chegar?» Livro de Alexandra Vinagre
Santarém no Trilho Secular dos Rotários pelo Mundo Santarém no Trilho Secular dos Rotários pelo Mundo
Para a História do Teatro em Rio Maior: a apresentação Para a História do Teatro em Rio Maior: a apresentação

Responder

Enviar Comentário


− dois = 6

© 2017 . Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por MDS Implement Ideas.